sábado, 7 de junho de 2008

Mentira, talvez, por ciume

Quando eu estava gostando de um gatinho, uma das meninas da minha sala, quando ficou sabendo, me chamou pra conversar e me disse assim: " Naum chega perto dele pq ele e o meu namorado". Fiquei triste mas disse que naum iria querer mais nada com ele, mas toda noite eu pensava nele, o que me fazia sonhar o que aconteceria se eu namora-se com ele (Naum e isso q vcs tao pensando!) Passou um tempo, e descobri que ela naum era COISSISIMA NENHUMA namorada dele!! Aposto que queria eu fora da jogada pra poder namora-lo, mas no final, nenhuma de nos duas ficamos com ele. O garoto se apaixonou por outra e esta a namorando ate agora... Pra vcs verem meninas! Tem xs que um gatinho pode fazer vc criar rivais para no final ele naum querer vc.

Um comentário:

@laila.o.q disse...

desculpe o termo, mas tem muita gente falsa nesse mundo. Gente que é capaz de 'pisar' na felicidade de outras pessoas para garantir a sua.
Mas isso é a VIDA!
UM JOGO DE POKER!