terça-feira, 1 de abril de 2008

Babado fortíssimo!!!!

Gente, gente, quase me esqueci da última!!! Teve briga lá na escola!!!! Sério!! Se na sua escola é comum ter briga, na minha não é; por isso estou super agitada. Nossa! Pelo que me contaram, teve um soco atrás do outro entre dois meninos lá da minha sala. E foi hoje! Eu sei que é 1º de abril e tal, mas todo mudo tava na porta vendo, só pode ser verdade!!Os dois se extreparam! Levaram advertência os dois!! Que gosta de briga, fica esperto, se não, vai feder!


Quem não gosta de uma sonequinha?

Quem aqui não gosta de tirar uma sonequi-nha boa? Quando dormimos ficamos tranquilos, rilex, esquecemos os problemas, deixamos esse mundo e vamos para o nosso. Só nosso. De mais ninguém. Você pode deixar de pensar naquela pessoa que mais te irrita! ... e sonhar com o que vc mais gosta, como o seu cachorro, seu pai, sua mãe, seus avós, seu passarinho, gatinho, peixinho, tudo que VOCÊ quiser. Ou até mesmo não pensar em nada. Por que não tenta? É tão bom. Mas se você não consegue, ou não está querendo, dormir agora, é só ficar no lugar mais silêncioso e mais querido por vc; chegar lá, fechar os olhos e pronto. Tenta e me mande um comentário sobre isso. Se não funcionou; desculpe, só entrando no mundo dos sonhos vc consegue. Boa sorte e bons sonhos.


1º de Abril!!!!!!!!

Vivaaa!! Eu adoro 1º de Abril!! O que eu mais gosto é das pegadinhas. Mas cuidado!!!!!! Dois garotos da minha sala se extreparam por causa de uma mentira que eles contaram para a professora!! Por isso, maneira aí e toma cuidado pra não dar vacilo!!! Façam como eu que não contei nenhuma mentirinha se quer hoje.

(É mentira!) ;)