sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E a maluca retorna!

Calma, calma, já disse que não sou realmente louca, não? Mas, pois é galera, o castigo findou-se!!! E a Srta. Sunshine aqui voltou, um pouquinho atrasada, tenho que admitir. E, para compensar a ausência, hoje o post ser especial! Agarrassem nas suas cadeiras, que hoje o computador irá ferver! Irei contar coisas boas e ruins que aconteceram esse tempo todo, além de alguns extras que não podem faltar em uma postagem MEGABOMB! É hoje que estouro a boca do balão!




New SunShine Times





Talvez alguns se lembrem da postagem "Problema via bilhete (?)", sobre o bilhete enviado à minha professora de Português, depois de um pequeno problema pessoal que se exaltou após receber uma prova, bem no meio da aula. Pois bem, o que não comentei, imagino, foi que no primeiro dia útil da semana, tivemos uma conversa franca que, tenho que admitir, deixou-me mais aliviada.



Acontece que, depois de um certo período de tempo, vi-me insatisfeita com "apenas" aquilo. Sabem, ela é minha professora preferida, e eu queria ser amiga dela, entendem? A emboscada a pouco tempo atrás, era que ela é a professora mais severa da escola e não parava quieta nunca, sempre tendo algum compromisso para comparecer! E o que era pior: ela nem podia chegar perto de mim, tampouco vice-versa, que eu corava imediatamente! Ficava vermelha como um pimentão em um piscar de olhos (ou menos).



Depois de algum tempinho, foi a hora de uma decisão drástica: fui falar com o pastor da minha escola. Expliquei a situação para ele, (única pessoa para quem abri o jogo até hoje - e olha que gosto dela praticamente desde o começo do ano!) e este por sua vez me deu até a terça feira passada, se não me engano, para dizer tudo à professora Roci. Imediatamente eu agurmentei "Mas não posso simplesmente chegar la' e falar tudo para ela!". Porem, ele não fez nada mais do que negar e me da' ate' a mais próxima terça-feira para tomar uma atitude.



Durante boa parte dos dias, em especial na tarde e noite de sexta-feira, fiquei bastante alarmada. Não parava de pensar em varias formas de contar tudo e de quando contar. Porque, se eu fosse fazer isso mesmo, teria de ser em um momento em que ela desse atenção.



E la fui eu, dia após dia pensando em alguma coisa para realizar a tarefa proposta, cada ideia mais capenga do que a outra. Ok, isso já foi exagero; quero dizer que eu não tinha coragem para tanto, entendem? Foi realmente frustrante porque, se não conseguia fazer nem isso, só poderia ser uma covarde.



Ate' que, finalmente, contei cautelosamente a situação para a minha melhor amiga. Não tudo, mas o suficiente para ela entender. Isso, no dia anterior ao combinado com o pastor. Precisava de algo urgente.



Ela me deu a ideia de escrever um bilhete e colocar disfarçado em um presente. Honestamente, na ideia do bilhete eu já havia pensado, porem estava incerta. Já a do presente, pensando melhor agora, seria muito chamativo. No dia seguinte, por ter ocorrido algo fora dos planos, o qual não me lembro certamente o que, faltei no dia. Uf! Teria mais uma manha, tarde e noite para bolar alguma coisa.



Somente quando um véu escuro cobriu o céu azulado, salpicado por algumas estrelas, e' que me lembrei. No entanto, não de modo alarmante, e sim... descontraído.



Desenhava no quarto de meus pais, sentada na cama de casal. Quando fui ver, veio aos poucos uma ideia que poderia funcionar. Terminei o desenho do rosto de uma garota corada, com um laço de bolinhas e uma caveira com "olhos" em coração, e escrevi um pouco. Logo depois, virei a pagina e comecei a escrever um novo texto, desta vez ocupando praticamente toda a folha, tomando cuidado com as palavras. Quando começara, faltavam acho que quinze ou vinte minutos para as dez da noite, imagino, e quando terminei, havia passado das dez.



Corri para a biblioteca e cortei as margens das folhas. Logo depois peguei um envelope e guardei ambas as mensagens, logo colocando-as na mochila. No dia seguinte, enquanto a professora passava carimbando o dever de casa, decidi que seria naquela hora e entreguei-lhe o envelope com a expressão mais seria que consegui. O que não contava era que, depois que ela terminasse, fosse ler as cartas em sala! Foi agradecer por ela afastar alguns alunos xeretas e rezar para que desse tudo certo.





Deu ate demais! Quando terminou, ela simplesmente foi ate mim, deu um beijo de bochecha e falou obrigada! Putz, só de lembrar... essa simplicidade e' que me mata. Corei MUITO e teve amiga que ficou de boca aberta. Lembrando que ela não e' muito dessas coisas não e e' a mais severa do colégio. O que tenho a dizer sobre isso? Que fiquei quase dois dias sem lavar o lado direito do rosto. (risos!!)



***

Rapidinhas:




Fim de ano esta' uma loucura

Comprei o DVD Harry Potter e o Enigma do Príncipe esse domingo

Vou matar o David Yates

Amei os extras do DVD

Muito aliviada pelo trabalho de Geografia ter passado

Tive que aguentar uma amiga em especial zoando comigo

Tive também que aguentar mais uma que foi na onda

Ouvi desculpas da amiga em especial

Me senti estranha

Pareci estranha

Ainda tenho um capitulo de FanFic pra postar


***


Sabrinangá - Edição Especial



"Ah... fala sério!" é o titulo do desenho onde a minha personagem, Gotas, fica desgostosa com as orelhas que recebeu em seu curso de animagia.









"Ruiva de pirulito" (nome nem um pouco original). Esta e' uma das integrantes do grupo de meninas que eu criei: The Candy Girls.







"Loira rebelde", também do grupo The Candy Girls.






E LOGO, LOGO, A TERCEIRA E A QUARTA INTEGRANTE DA EQUIPE!

Favor comunicar se ocorrido pla'gio


***


Esse é pra quem gosta de...


SUPERCHIC[K]!









"Stand in the Rain"







"Rock What You Got"





"Hey Hey"




"Breathe"

***


P.S. ao leitor

"Dá uma escapadinha e vaii na Lan House.

Vooc está
proíbida de mexer no seu pc, mais não está proíbida de mexer nos pcs da Lan
House."

Voces sao muito danados, viu? Ate parece! Leitores malucos para uma autora maluca... e', acho que se encaixa ;D