segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

I don't wanna a romance

Ao contrário da maioria dos adolescentes, não sonho com o primeiro beijo. Não quero o primeiro buquê ou caixas de chocolate em coração. Não espero a declaração de amor verdadeiro, tampouco desejo tê-lo. Não quer ter o coração explodindo dentro de mim, tampouco devaneios. Dispenso. Não quero alguém do meu lado, ao menos não em forma de namorado, ficante ou seja lá o que mais. Resumindo:

Não quero nenhum relacionamento amoroso.

Tornar-me dependente de alguém, da descoberta do princípe encantado. Sofrer por falta de abraço ou uma discussão, por vezes nem tão grave. E daí que tem seus pontos positivos? Seja lá qual forem eles, não quero saber. Juntamente, cada coisa boa traz o dobro de problemas.

Se dois apaixonados ficam longe por muito tempo, ao menos um chora. Se rompem, ao menos um entra em choque e sofrem mais tarde. E principalmente se o(a) infeliz é galinha, ao menos um sofre porque pegou quem pensava que o amava com outro(a).

A única pessoa da qual devemos depender, na minha humilde opinião, é Deus e ponto final!

Vários podem prorromper em protestos por conta de minhas palavras, porém apenas saibam que,não sei o que fazer caso o verdadeiro amor chegar.