quarta-feira, 2 de abril de 2008

Que raivaaa!!!!!!

Grrrr, QUE RAIVAAAA!!!!!!!!!! Eu estou me lixando toda hora que vou no computador!! 1º: Eu tava jogando um jogo e tive que volta desdo começo por que o meu irmão sempre voltava a página. 2º: a mesma coisa aconteceu com os outros jogos que eu TENTAVA jogar. Mas que porcaria!!!! Nada dá certo!! Maldita lei de Marfi!!!!!!!!! Que droga!!!! QUE RAIVAAAA!!!!

A bruxa Morgana

Meu coração pula só de pensar. Eu amo ela. Eu a adoro. É essa da foto. A feiticeira. Morgana, a mais bela feiticeira da televisão. Vcs, talvez, não tenham a mesma atração que eu tenho, porque, na primeira vez que a vi, aos quatro ou cinco anos, meus olhos brilharam. Um sorriso surgiu. Eu me tonei uma outra pessoa. Senti uma forte alegria, por ela e pelos outros personagens. Mas por ela foi mais forte.
Uma certa vez, eu fui ver, ao vivo e em cores, a peça " A Saga da Bruxa Morgana". Nunca tinha ido à um teatro. Foi aquela foi a minha primeira; e a mais maravilhosa. No final da peça, ela estava na saída do teatro alfa para dar autógrafos e dei um abraço nela. Que vergonha, porque para isso acontecer, meu pai teve que me empurrar pra me fazer cair nos braços dela. Mas foi rápido, pois meu pai estava com pressa. Não peguei um autógrafo, mas ganhei um gostoso abraço. Nunca vou me esquecer daquele momento. Te amo Rosi Campos.

Sou louca por TV!!!!!!!!


Quem não adooora uma boa televisão? Até mesmo quem diz que não gosta, assiste, pelo menos, um pouquinho de TV. Eu mesma não consigo passar um dia sem assistir televisão. Se passo um dia sem TV, fico louca!!! Mal consigo sobreviver! Mas quando eu assisto, tem que ser num tempo razoável, por que pouquinho não é nada. E vc? Consegue passar uns dias sem ver TV; ou é viciada nela como eu? Mande um cometário sobre isso. Estou esperando por vc.