segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Semana + provas = Oh-oh

[Ouvindo Don't Forget - Demi Lovato]

Desculpa, Demi, meu bem, mas seus agudos não estão dando nessa música.

*Busca outra*

[Ouvindo Remember December - Demi Lovato]

Ih, droga. >.< Tava bom demais...!

*Busca outra que eu sei que gosto*

[Ouvindo Kiss Me - Gretha]
----------------------------------------------
O fim de ano está aí. Em pouco mais de um mês estaremos festejando o Natal - época carinhosamente lembrada pela maioria das pessoas (principalmente crianças) - e o Ano-Novo - quando todo mundo fala para si mesmo que tudo dará certo. É claro que os estudantes são liberados para as popularmente esperadas férias. Mas, o que vem antes dos colégios "liberarem geral"?


As provas finais!
Pronto; matei. x-x


Pois é, meu povo, estou no período de exames. Não muito tempo atrás terminei um resumo e uma sequência de questões sobre um pequeno conteúdo de História sobre os presidentes do Brasil desde Getúlio Vargas até João Não-sei-das-quantas. Estamos só no comecinho e estou que estou querendo não ficar de recuperação em nenhuma! Pior! Passar para o Ensino Médio pelo Conselho!! Awwwwn...!!! >>.<<

Ah, não; isso seria a treva (que me perdoe quem passou). ;-;

Para mim é meio doida esse tipo de semana. É um bando colando alto cá, o professor não vendo lá, a vontade de dedurar o infeliz que não sei porque depende dos outros nessas horas (U-U#), aquela correria para dar a última revisada... Rapaz, que estresse! Ò-o Isso sem contar as tarefas e trabalhos complicados que passam justamente nessa hora. Não me entendam mau, eu amo meus professores, mas isso nem eu aguento. o/

PORÉM, novidade! Já anunciaram que as vagas para o Intercâmbio Londres-Paris da escola estão abertas e entregaram bilhete e tudo sobre!

Quem me conhece sabe que gosto demais da Inglaterra e essa é minha oportunidade. A viagem vai acontecer por volta de Agosto do ano que vem e adivinhem? É o mês do meu aniversário!! =D Imaginem só: se tudo der certo (dádádá, porfavor, dá), passo o aniversário no país pelo qual me interesso com a galera que eu adoro!! Ah, isso é demais, não?

No entanto, tenho certeza que, com notas ruins, meus pais não vão deixar eu ir se tiver notas baixas no meu histórico, certo? Por isso que vou buscar tirar boas notas... e passar um tempinho fora do blog se bobiar.

Mesmo não tendo certeza e querendo todo dia dar uma postadinha, só queria deixá-los informados caso eu dê uma sumida, okay? :) Torçam por mim, por favor.

Pega uma amora preta aí *joga uma* e até logo.

P. S.: Lembram do "Por todo o tempo"? Se eu fosse vocês, ficava atenta.