terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu não aguento!!

É espantosamente incrível o quanto o mundo é relativo. Uma coisa é sempre diferente, para pessoas diferentes. Seja o gosto de um doce (pode ser bom ou com extrema quantidade de açúcar embutida), a grossura de um livro (pode muito bem ser fino demais ou incrivelmente recheado), e principalmente A TERRÍVEL QUANTIDADE (Por muitas vezes, absurda) DE CONTEÚDO ESTUDANTIL PARA QUE IRÁ CAIR NOS EXAMES (Que para mim são mensais)!

Completamente necessários, os exames são ao mesmo tempo, horrivelmente alarmantes. Mas afinal, qual ser humano em sã consciência gostaria de ter uma quantidade extremamente significativa durante dias seguidos, e ainda com risco de ficar de recuperação, o pesadelo de qualquer estudante?! Nenhum né? A não ser que seja um E.T., claro.

Mas o pior disso tudo é o que eu falei: a "bendita" recuperação! É horrível ficar nisso aí! E o pior que está na cara que fiquei em pelo menos umas duas matérias, o que significa que terei de ir na última semana de aulas antes das férias, estudando por causa dessas droginhas chamada provas! É claro, enquanto os outros ficam todos livre-leve-soltos, cada um embaixo dos seus cobertores podendo dormir até tarde e aproveitar a vida, né?

Mas nem venham, porque eu estudei sim! Mas droga, algo tá me dizendo que irei me ferrar em Geografia e Inglês feio mesmo!! Já pensou o qe meus pais (principalmente minha mãe) irão dizer?!! Sem contar que tem mais uma de Matemática amanhã, sem contar o provão, a prova do livro, as benditas lições........... AAAAAAAAAAH! MAS QUE RAIOS DE FÉRIAS SÃO ESSAS QUE ESTÃO DEMORANDO UMA ETERNIDADE PARA CHEGAREM, MEU DEUS?!!!!!












Sabrina SunShine está louca para mudar à uma escola cujas férias já tenham começado.