quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meu incentivo para musica



Todos nos já desejamos querer fazer muito alguma coisa, isso e' fato. No meu caso, queria tocar violão. Porem, o tempo foi passando, e meu desempenho infelizmente foi se mesclando. Não treinava mais todos os dias da semana, como deveria ser, e ainda via as aulas particulares uma tortura, dando cada vez mais graças pelo professor vir ate em casa, e não a casa ir ate ele.

Contudo, descobri hoje (finalmente) um ótimo incentivo. Mexendo e remexendo na minha prateleira de livros e revistas, encontrei minha primeira revista Atrevida, sendo esta uma pocket (de bolsa, fichário, mochila...). Abri-a, folheei-a e vi minha matéria favorita, falando sobre vocalistas femininas de bandas de rock. Em destaque estava a Haley, do Paramore (que por um acaso era capa da revista). Li para matar saudade e adorei da primeira vez. Fui conversar com a minha mãe, que por sua vez estava na cozinha, e quando ela pediu para ir treinar violão, não senti nada. Quero dizer, nada de ruim, sabem? Nenhuma desanimação como estava acostumada, nenhuma preguiça. Senti uma verdadeira e pura vontade de tocar e dar o melhor.

E consegui! Para um dia de treinamento, melhorei muito, sendo que treinei com concentração e persistência. Alem de muita vontade. Claro, ainda tenho que melhorar, e tenho ate a próxima quinta-feira para estar ao menos perto de uma "ferinha" das cordas. Mas agora eu tenho aquela certeza, aquela vontade e gosto para tocar!

Tudo isso graças a minha matéria preferida (e, e' claro, minha mãe, que também ajudou. Beijos mãe!)

Viram só? Sempre ha um incentivo para você ter mais pique no que faz. E' apenas uma questão de procurar e aproveitar. Não perca tempo! Luzes, camera e Ação! ;D