quinta-feira, 25 de junho de 2009

Recado

Se você acompanha o blog "Historias De Algo Não Tao Perfeito", e ate mesmo você que não acompanha, mas quer começar a acompanhar, deem uma passadinha la no web site. Aposto que irão gostar do que os aguardam. ;)

Bjs, SunShine

Benditas sejam as FERIAS!


FÉ'RIAS FÉRIAS FÉRIAS!!!


Não que eu esteja reclamando, mas como e' bom dar um tempo no colégio, não e'? Dar um tempo nas tarefas, nos trabalhos, nos mala-sem-alça que não largam do seu pé'. Enfim, e' uma santa cura para quem esta farto e estressado com a vida, professores, alunos que quase nos fazem cometer uma loucura (como pular em cima do pescoço deles, por exemplo) e trabalhos e informacoes que entopem a nossa mente e não nos deixam pensar direito. Sem contar as "benditas" provas de recuperação!




Mas não tenho mais por que reclamar. EU TO DE FÉ'RIAS GALERA! (e a bendita telefónica ainda não consertou a inter. decentemente - -#) ESTOU LIVRE, LIVRE!! Sem contar que me dei bem na recuperação de Português de hoje, ou pelo menos eu acho.




Agora eu tenho muito mais tempo pra mim, para fazer as minhas coisas, como por exemplo, tentar passar por email A BENDITA HISTORIA DO OUTRO BLOG (pensam que eu desisti? Na, na, na). Só para vocês terem uma ideia, já estou na pagina 57 e ainda nem cheguei em Hogwarts! Dará um baita de um livrao. O-O Mas que ta' muito legal na minha opinião, ta'! XD Nossa, mal vejo a hora de mandar para a Rocco, já pensaram? Tomara que eles aceitem, tomara, tomara. *orando*




Mas um minutinho ai. Pensam que estou apenas trabalhando na historia em pauta? NÃO MESMO!! To escrevendo mais umas três e desenhando mais três ou quatro (historias em quadrinhos, sabem?), tudo do HP. A maior bomba da historia! (E.F. = Escândalo de Fanática) Sem contar que vai sair o filme em Julho; aaaaaaah... mal posso esperar!




Se bem que vai ser a maior baderna na primeira semana, principalmente com todos esses TRAILERS super empolgantes!!! As filas estarão todas um horror, aposto.




MAS POREM, contudo, entretanto, todavia, por pura conhecidencia, eu estarei viajando para a Ilha de Comandatuba nessa mesma semana. Um paraíso tropical localizado no território da Bahia, uma beleza natural, cheia de praia, sol, mar e, óbvio, agua de coco para que der e vier (sem contar aqueles Bugs que eu adoro amassar)! Depois... O PRIMEIRO LUGAR E' MEU!! *risos*






Bem, era o que eu tinha a dizer.

Boas Férias para vocês!!



















SunShine esta' prestes a pegar o biquíni e pular na piscina mais próxima.