sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Falando de amigos...

[milk-skake.jpg]

Eles variam de pessoa para pessoa.

Uns tem demais, outros, bem... nem tanto. Alguns falsos, outros mais verdadeiros do que pensamos. Tem o conselheiro, o companheiro, o louco, o inteligente, o diferente... Um que gosta de funk (afe! O_O), outro de pagode, mais um no samba, no POP, no rock... Mas continuam sendo amigos.

Honestamente não me interesso pelos trocentos tipos de laços que existem. O que me importa são os que mantenho.

Uma inteligente, um ligeiramente irritante, uma "happy ever" e uma esportista. Eis os meus quatro amigos principais e que, assim como sei que somos companheiros, sei que podemos nos ver ano que vem. Sei que para cada um tenho que falar sobre coisas diferentes (fulaninho: moda, beltraninho: esporte, olavinho: musica e assim segue), que tenho mais ou menos afinidade, que brigamos as vezes, que posso chorar no ombro de um e de outro não. Mas são amigos. De uma turminha e meus.

Sei que somos bem (mas bem) diferentes. E dai?

Não sei como, mas consigo amar a maioria dos que estão ao meu redor. Sinto um carinho por eles, mesmo que me maltratem. Tola? Talvez. Porem, prefiro chamar-me por esperançosa. Chamo-me por algue'm que so' quer quem ama por perto e espera ser amada por ele.

Chega de enxe-linguiça! O ponto chave e' que eu amo demais todos os meus amigos e, mesmo que eles errem, gosto deles e mais: espero que eles se gostem também.

Quero paz e amor dentro e fora das amizades, para esse circulo ficar cada vez melhor! Não precisamos concordar sempre uns com os outros, mas que o façamos de tal maneira que ajude e não chateie.

Com vocês a campanha: Gente mala ninguém merece!