domingo, 7 de junho de 2009

O Retorno De Uma SunShine

Meses se passaram após sua ausência, e a esperança de revê-la diminuia com o passar dos ponteiros lentos do relógio. Cada dia que se passava, aparentava ser uma eternidade para seus queridos. A sua falta, um vazio na sua alma.

Mas depois de meses, talvez, algo começou a mudar no mundo Blogueriano. Vestígios de uma volta surpresa começavam a surgir...



Frases como "Eu voltei" eram constantemente diarias, porém irreais. Até o dia em que passos de calçados femininos surgiram no hall principal...



Naquele dia, a maioria dos blogueiros encontravam-se unidos na sala principal, preparando seus textos para serem publicados em mais uma edição na net, entre eles alguns amigos e amigas da faltosa Sabrina. Alguns estavam felizes, exasperados para contar novidades e alegrias do dia, contudo outros aparentavam uma terrível tristeza por um momento ruim ou por um amor fracassado. Alguns até, por verdadeiros pesadelos reais. Boa parte dessas pessoas se encontravam juntas a lareira cheia de magnitude, o fogo caloroso aquecendo-as enquanto digitavam longe das pessoas escondidas do outro lado do local, algumas excluídas por pura e espontâneo vontade. Os "tec, tec"s constantes dos teclados enchiam cada tímpano que lá se apresentava, mal davam atenção ao que ocorriam ao seu redor. Mas ao meio de tal ruído, que por incrível que pareça, não se tornava incomodo, um outro surgiu ao longe.



No início nem haviam lhe dado muita atenção, mas ao notarem que este se entensificava cada vez mais, junto a outro de rodas se arrastando, a maioria das cabeças que pareciam paralisadas em um ponto fixo sob o pescoço, foram parando aos poucos de digitar para fitar a grande porta principal do aposento, que dava ao local de onde os ruídos pareciam estar vindo.



Pac, pac, pac faziam os sapatos ritmados. Rush, rush, rush faziam as rodinhas pelo corredor.



Mais alguns segundos, e a porta se abriu.



Todos os olhos viram encarando uma única menina de vestes pretas e vermelhas, que combinavam com seus cabelos negros que pareciam escorrer pelas costas, segurando em uma mala de rodinhas na mão direita, a qual tinha arrastado por todo o corredor, e em seus pés, um par de sapatos de salto alto e pretos. Ela sorria.



- Oi - cumprimentou com simplescidade aos presentes silênciosos, fazendo um pequeno e curto aceno ao mesmo.



Fei-se um silêcio a mais, mas então enterveio uma barulheira infernal de gritos de felicidades de um grupo de garotas, que se juntou inteiro envolta da menina que mais parecia uma aero-moça, formando um enorme bolinho de arroz em meio aos sorrisos brancos e risadinhas delas. Boa parte apenas sorriu ao ver a cena e voltou para os seus textos, pois não a conheciam. Ela não era a mais popular, tinha de admitir, mas e daí? Pelo menos ela tinha realmente com quem contar.



Minutos se passaram nessa mesma situação mata-saudade e no meio dela, novas pessoas entraram no grupo para conhecê-la: estas eram Elaine e Vitória. Mas antes de qualquer coisa, é claro, elas perguntaram:



- Quem você é?



E com a mesma simpliscidade do cumprimento, ela respondeu sorridente, porém um tanto formal:



- Sou a "Pequena Miss SunShine".

_______________________________________________ SunShine *

Falem a verdade: bem estilo história, não? XD

Bjs!