quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fases! - Rock!/Romantic

Pois é, o assunto agora é duas das minhas várias faces: Rock e Romantic!





Rock!: Momento em que santa, é a sua mente! Momento em que só penso em arrasar e ouço rock a toda hora! Viciada em música, só fica tocando no meu ouvido uma torrente de Paramore e muuuito mais!! Aumento o volume de uma musica tudo de bom e mando ver na hora de cantar e dançar como louca! Não aguento sensibilidade, mas também não guento asneira no meu ouvido. Pra mim, é só rock DECENTE!!!!!!!! E' um dos momentos que adoro, porque não ligo se as pessoas estão me achando uma branquela estranha, sou feliz, galera!!! Eis o mais importante!


Romantic: Apaixonite e meiguice total. Sensível a beça e muito, muito sonhadora, só olhando para os lados a procura daquele menino bonito. E quando acha, fico cheia de ternura. Roupas e desenhos meigos por toda parte e ouço toda hora musicas leves e românticas (assim como a fase indica), a beira de lágrimas sempre que vejo vídeos daquele determinado shipper (casal de FanFic), e a inspiração apaixonadamente romântica, impossibilitando-me de escrever uma historia sequer de aventura ou suspense.

.

.

Sim, sim, estas fases presentemente apresentadas não tem NADA em comum, porem, mesmo assim, se encontram numa mesma e única pessoa que já quase ganhou o apelido de "metamorfose magica" (*risos* Que coisa tosca!). Dizem por ai', que a vida e' uma caixinha de surpresas, mas, honestamente, creio que apenas no's, meros seres humanos, já somos um caixote enorme, cheio de supresas ate' para no's mesmos! E pensar... que as vezes sentimos um BAITA tédio...