quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Erro com amor


Havia tempo que pessoas diziam para eu não te conhecer. Desobediente, persisti em sua procura, sem ao menos saber que era você meu alvo. Passei por muitos, desde terríveis enganos até príncipes quase perfeitos. Fora dois amores platônicos, tudo pura internet. Inclusive você.

Foi quando eu menos esperava e quando pensava em apenas dizer um "Oi", é que meu coração tropeçou. Bateu, bateu tanto que pareceu querer sair só para te abraçar. Em consequência, corei sem ao menos te ver, suei frio sem mesmo piscar direito e tremi mesmo sentindo um calor tremendo de repente. Pouco depois, assumimos o amor e ficamos juntos por nem sei mais quanto tempo. Falávamos pouco - tão jovem e já tão ocupado... - mas ao fazê-lo, bastava. Cheguei a trazer mudez aos meus dedos frios por dois meses, inclusive a escrever seu nome junto ao meu em um caderno. Rabisquei-o quase que na mesma hora, entretanto não pense que gostava de privar-me de você. O problema era que meus pais não sabiam.

Foi depois de um tempo que isso começou a me perturbar. Atingiu um ponto, inclusive, que não fui capaz de sustentar aquele romance. Terminei depois de tentativas anteriores para fazer do jeito que eu achava que deveria. Acabei com os planos e promessas de uma maneira rápida, porém tomando muito cuidado, tanto que pensava se aquilo era o suficiente para criar uma almofada bem macia para aconchegar seu coração. Expliquei-me, desculpei-me... E busquei te esquecer. O fiz até pouco tempo, mesmo que, no início, tivesse uma leve dificuldade para esvair-te de minha mente.

Agora choro todas as lágrimas que não deixem anteriormente.

Não queria, mas...

Eu continuo te amando. E muito.