segunda-feira, 1 de março de 2010

Muito provavelmente, os senhores leitores notaram uma pequena mudança de lugar em alguns dos GagGets aqui do blog. Pois é, tentei dar uma repaginada, por conta da opinião de alguns. Disseram que fundo escuro e letra clara era cansativo de se ler. Honestamente, pode ser verdade sim. No entando, ainda assim, resolvi tentar mudar. Resultado: fracasso.

Todos os templates que me atraem, são escuros com letras claras. Em geral com o preto em cor dominante. Tentei inclusive colocar um com as cores invertidas. Entendem, fundo branco e letra preta. Não preciso nem dizer o que deu.

Mais uma vez entrei na conclusão em que sempre chego neste tipo de ocasião, mas que esqueço em determinados casos: não ouvir demais os outros.


A voz do povo é a voz da razão.


Talvez.

Como descobri quando estão certos? Simples.

Se entrar no assunto de álcool, drogas e coisas do gênero... HUNF! Dane-se os outros.

Se estiver em dúvida, busque um conselho e para coisas pequenas, como o template de um blog, pode arriscar fazer por vontade própria. Ainda assim, atento(a).  No final, decida o que for melhor para você. É claro que, à excessão do caso acima, que é coisa do mal na certa, sempre vale considerar a opinião de uma pessoa de confiança.

Afinal, deve-se ter auto-estima, não arrogância...

...Certo?