segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hello friends! - O Retorno*

* falem serio, daria um bom titulo literário, não? ;D
__________________________________________

Postagem ao som de: Link Park!!
__________________________________________


Pois e', meu bom povo! A "Srta. SunShine" aqui retornou de sua viagem de ferias!!

Gostaria de aproveitar esta postagem para agradecer a todos que atenderam o meu pedido anterior, por terem orado por mim e por minha família. Valeu muuuuuito galera! A viagem foi otima, pudemos aproveitar bastante, o Sol raiava bastante, apesar de umas chuvinhas básicas (boas para evitar tempo seco ;)), e deu para levar vários sustos gostosos junto com minha amiga novíssima, Julia, la no grupo do Radical, ir quase toda hora para aquela praia linda e aquele marzao de Deus (uhuu!! o/), curtir bastante, extravasar e ver aquele céu ma-ra-vi-lho-so, com aquelas estrelas tão maravilhosas quanto! Muito belissimo, ainda nem acredito que pude ver aquilo! **-** (Pena que a costelaçao de Orion e' só no verão...)

Mas, em resumo, foi tudo muito otimo, adorei a viagem (como sempre, particularmente falando), agradeço muitíssimo por todos aqueles que oraram por mim, e sinceramente, recomendo o hotel.

Para aqueles que estiverem interessados, apenas acessem o site www.comandatuba.com.br e pesquisem um bom pacote. Mas agora que já ta no fim das ferias, só no ano que vem, neh? XD

Beijos! :*
____________________________________

Terminando postagem no som de: Alana Grace (uhuu!! o/) [2]