sábado, 20 de junho de 2009

Problemas na Internet - Quem aguenta?


NINGUÉM

Eis a verdade. Ninguém aguenta essa bendita internet!

________________________________________________________________



A Telefônica está de marcação comigo! Essa internet está praticamente uma droga! É incrível como algo pode dar tantas vezes certo e errado aos extremos!


Nesses dias que passei sem postar, foi por causa desta bendita mesmo! Sem contar que não é só o blog, não! Outros dos meus sites preferidos estão dando problema! Potterish, Floreios e Borrões (FeB), FanFiction (FF), Orkut... Está uma chuva de raios em cima da minha cabeça!


Sem contar que tem dias que não se pode entrar em absolutamente nada! A minha sorte é que eu tenho os meus livros para me distrair, mas não é só de livros que se vive um jovem do século XXI, oras! Além do mais, e meus trabalhos e tarefas? Como é que ficam? Um caco, claro! Sem contar as minhas histórias, que eu não consigo atualizar na net! É email que não entra, Word que trava (não é culpa da internet, mas atrapalha do mesmo jeito), usuário que não entra também, quero dizer, como meu lado artístico vai se apresentar ao mundo se ela não deixa? Minha querida Telefônica.


Mas agora, não adianta reclamar, não é mesmo? Tem que esperar, e se demorar demais eu estou aqui para apressar um pouquinho!








SunShine está se segurando para não pular no pescoço do agente da Telefônica.