sábado, 20 de novembro de 2010

Ufa! Cansei!

Pois é, meu querido povo. Acabei de chegar de umas cinco horas fora, dentro de um único shopping! O-X...


Para aqueles que não sabem, estou na oitava série (nono ano) e minha formatura seraá dia doze de Dezembro. Sendo assim, finalmente minha mãe e eu fomos atrás de um vestido para mim! (Detalhe: azul, sem decotes e sem ombros a mostra)


Andamos, andamos e andamos até acharmos duas lojas: na primeira, admiramos alguns vestidos, mas ou eram longos, decotados e/ou curtos demais. Já na segunda, encontramos um que até era bonzinho, mas caído demais na frente. Com isso, a atendente disse, que se quiséssemos, poderíamos falar com a costureira para ajustar. Do mesmo jeito, demos o fora, mas... tchantchantchan!! Voltamos para a outra loja para ver se lá teria costureira - tínhamos gostado de um cujo o único problema era ser longo demais. Conversamos com uma das atendentes e descobrimos que lá tinha como ajustar o vestido. Beleza! o//


Escolhemos um, vesti, decidimos comprar e ficamos acho que meia hora fazendo ajustes (senhora magreza a minha!). Só faltava o sapato. -.-" Raios, e lá fomos nós comprar o danado!... Depois de uns sete, compramos e voltamos para a loja de vestidos, fizemos os ajustes e pronto!


Agora você deve estar pensando: Por isso você está cansada? Que fácil. o-O


Ha! Poderia, se, no meio tempo entre uma loja e outra eu não tivesse caminhado pelo shopping inteiro, passado na C&A, passado mal, ido na Doce Mania,  parado em outros dois pontos para procurar uma figura do Boba Fett, o caçador de recompensas (Star Wars), ido comprar duas carteiras e uma bolsa grande por culpa da minha mae que queria presentes de Natal, voltado para o carro que estava um forno absurdo, parado no Graal, eu ter ficado sem almoco por vontade propria - bebendo um suco e nada mais -, comprado paes, revistas e um livro (para mim XD).


Não sei vocês, mas eu me cansei com isso.


Bem, acabou. Por ora, pelo menos.


Beijos e bom fim de semana! ;)


P. S.: Muito, muito obrigada pelo layout, Mary-chan!! ^^