segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hello friends! - O Retorno*

* falem serio, daria um bom titulo literário, não? ;D
__________________________________________

Postagem ao som de: Link Park!!
__________________________________________


Pois e', meu bom povo! A "Srta. SunShine" aqui retornou de sua viagem de ferias!!

Gostaria de aproveitar esta postagem para agradecer a todos que atenderam o meu pedido anterior, por terem orado por mim e por minha família. Valeu muuuuuito galera! A viagem foi otima, pudemos aproveitar bastante, o Sol raiava bastante, apesar de umas chuvinhas básicas (boas para evitar tempo seco ;)), e deu para levar vários sustos gostosos junto com minha amiga novíssima, Julia, la no grupo do Radical, ir quase toda hora para aquela praia linda e aquele marzao de Deus (uhuu!! o/), curtir bastante, extravasar e ver aquele céu ma-ra-vi-lho-so, com aquelas estrelas tão maravilhosas quanto! Muito belissimo, ainda nem acredito que pude ver aquilo! **-** (Pena que a costelaçao de Orion e' só no verão...)

Mas, em resumo, foi tudo muito otimo, adorei a viagem (como sempre, particularmente falando), agradeço muitíssimo por todos aqueles que oraram por mim, e sinceramente, recomendo o hotel.

Para aqueles que estiverem interessados, apenas acessem o site www.comandatuba.com.br e pesquisem um bom pacote. Mas agora que já ta no fim das ferias, só no ano que vem, neh? XD

Beijos! :*
____________________________________

Terminando postagem no som de: Alana Grace (uhuu!! o/) [2]

4 comentários:

Elvira Consentino disse...

Oi Querida,
Obrigada pelo comentário e que bom que v. voltou! Eu tb estou voltando aos trancos e barrancos após ter ficado tanto tempo ssem computador..., ainda nao tive tempo suficiente para me dedicar a leitura que seus contos merecem.
Logo vou ler tudo e fazer varios comentários, ok?

Beijinho

√ih disse...

Que bom que foi tudo ótimo na sua viagem!
Eu rezei pra que na sua viajem ocorra tudo bem. Se acontescesse alguma coisa de errado, ficaríamos sem os seus posts muito legais.

*---*

Bjos

Anônimo disse...

Que bom que as suas férias foram
tão boas.Fico muito feliz que
tenho voltado.Pelo jeito vc
aproveito bastante né? fico
feliz pq nem sempre a gente tem
boas férias. bj lili

Elvira Consentino disse...

Oi Srta,

� uma pena n�o conseguir postar coment�rios la no outro blog...

Li os dois �ltimos cap�tulos e amei, como v � imaginativa e criativa, se continuar assim vai ser uma "baita" escritora e eu vou ficar muito orgulhosa de ter te conhecido t�o novinha. Garota, v � o m�ximo!!!!!!

Mil beijinhos,

Sra Consentino