sábado, 21 de junho de 2008

Um namoro falso

Vcs se lembram que eu tinha começado a namorar virtualmente, naum é? Td naum era real, era ilusão. O garoto que me pediu em namoro, nem entra no msn mais. Minha mãe me explicou o pq disso: meninos nessa idade, só pedem em namoro pra poder dizer pra td mundo: "Olha, pedi 10 garotas em namoro e 6 aceitaram". Sabe, eu gostaria tanto que alguem me ama-se de verdade. Um amor verdadeiro, mas até lá, vou ter que me acustumar a ficar pra titia naum é mesmo? Bem, se vc tem um namorado, que bom; se naum, bem-vinda ao clube. Tchau pessoal. :(

Um comentário:

@laila.o.q disse...

É, eu te disse...
Mas o pior é que isso não ocorre só na "mundo virtual", no real também.
Muitos meninos (que eu conheço), ficam pedindo pra ficar com um monte de gente só pra aumentarem as contas de suas listinhas de "rolos e namoros".
Bom, eu também faço parte do clube, mas espero que minha carteirinha não dure mais do que 5 anos futuros... rsrs!


Bjix :P