sábado, 12 de julho de 2008

Conheci um menino pela internet e queria arriscar um namoro; mas eu acho que ele naum me ama... é uma grande tristeza que está dentro de mim... meu coração parece estar murcho de tristeza... aiai... Muita gente vai querer me criticar dizendo: "Eu avisei!" "Eu te disse!" Bem, se vc é uma dessas pessoas, vá embora... pq de críticas, naum preciso... preciso de ajuda, consolo... preciso que ele diga: EU TE AMO. É com vc que eu to falando; meu querido K. (e naum é de Kevin!!)

5 comentários:

Marcela disse...

UIHAUISDHIAUSD aah amor! Por internet? Que tal se arriscar mais na vida real? Te garanto que vale muito mais a pena, apesar de não parecer, é bem fácil. Experiência própria ein ;*

@laila.o.q disse...

Nossa, acho que a letra K tá "varrendo" todo mundo!(inclusive a mim). Mas retornando a idéia da Marcela, tente apostar no "mundo real", pelo menos você terá mais segurança.

Bjix, e boa sorte!

P.S. Aproveita sua viagem para conhecer um gatinho, ou melhor, um indiozinho! rsrs

@laila.o.q disse...

Oi,
só paassei pra avisar que tem uns "presentinhos" pra você lá no meu blog! Se gostar, coloca-os aqui :)

Bjix

Anônimo disse...

oi eu sou a nayara e amei o seu blog ta showww parabens muito bom e uma pena que o meu ta um lixo parabens e lindo nunca vou conseguir fazerr um assim parabens tataattataattaattttttttttttt

Anônimo disse...

oi eu sou a nayara e amei o seu blog ta showww parabens muito bom e uma pena que o meu ta um lixo parabens e lindo nunca vou conseguir fazerr um assim parabens tataattataattaattttttttttttt