terça-feira, 1 de julho de 2008


Essa é uma História baseada em um amor desprezado:


Uma menina morre de amores por um garoto e vive mandando mensagens pelo Orkut pra ele. Então, um dia, no chat do Orkut...


ELA: Oi gatinhuu. ;)


ELE: O que vc quer?


ELA: Dizer o quanto eu ti amo, amore.


ELE: Olha garota, eu naum queria te magoar, mas eu já enchi de vc.


ELA: Como é que é?


ELE: Isso mesmo!! Eu te detesto!! Já cansei de ter que ver o seu nome no meu Orkut!!! Cansei!!


ELA: Mas eu amo vc...


ELE: Mas EU naum!!! Será que vc naum entende!!??


ELA: ...


ELE: Que foi?! Ficou magoada!!? Se manca!!


ELA: Sem vc, eu sou capaz de me matar!


ELE: Se vc me deixar em paz assim, QUE SE MATE!!


ELA: Mas eu amo vc.


ELE:


ELA: Vc tá aí?


ELE:


ELA: :-(((


Depois de um tempo, a menina se matou e isso mecheu com tds da vizinhança.


-O que ouve?--PERGUNTOU UM PARENTE


-Pelo que eu vi,--RESPONDEU O POLICIAL-- ela deixou uma carta dizendo: "Sem ELE, naum posso mais viver, por isso eu prefiro morrer"


Tds sabiam QUEM era ELE e foram direto a sua casa pra dizer-lhe o que habia acontecido.


Então, no seu velório, o mesmo menino do chat, comovido, foi ao seu túmulo e disse:


-Eu te amo.


No paraíso, ela viu o ato do garoto e disse:


-É! SÓ QUE AGORA EU NAUM TE AMO MAIS! ACHEI COISA MELHOR AQUI EM CIMA!--E lá estava ela, com um anjo bonitão. De um jeito ou naum, ela conseguiu, de alguem, o coração. ;)


3 comentários:

@laila.o.q disse...

hahaha, hahaha :D
essa historinha foi vc que inventou?

bjix

@laila.o.q disse...

VOCÊ FOI AMALDIÇOADA!!
PARA SE LIVRAR DA MALDIÇÃO VÁ ATÉ MEU BLOG E VEJA AS INSTRUÇÕES!!!

HUHUHAHAHAHA!! :[

Lulu on the sky disse...

Olha Sabrina, muitas vezes as pessoas só aprendem valorizar o próximo qdo perdem.
Big Beijos