quarta-feira, 15 de abril de 2009


5 comentários:

Elvira Consentino disse...

Tentei fazer um comentario no seu outro blog, que nao lembro o nome agora (talvez Historias nao tao perfeitas) e nao consegui. Queria dizer que achei o layout uma graça e que ainda nao li as suas historias todas por falta de tempo, mas pretendo acompanhar seu blog pois, do pouco que li achei muito talentosa e muito boa na lingua portuguesa, coisa muito rara de se encontrar atualmente.

Parabens,

Elvira Consentino

Elvira Consentino disse...

Oi Sabrina,

Adorei seu "comentario resposta", obrigada pelos elogios ao meu trabalho... nao fiz ainda nenhum anel vermelho, mas posso fazer a qualquer momento..., a proposito,
desculpe a minha ignorancia mas eu
nao sei quem e Sonserina!!!!

Beijinho,

Elvira

Elvira Consentino disse...

Puxa!!!! Que vergonha...eu nem tinha notado o erro. Obrigada por me corrigir, ja estou indo acertar la no blog.

Obrigada tambem por me esclarecer sobre "Sonserina" e pelos novos elogios.

Voce poderia me seguir la no blog, eu gostaria muito de ver o seu rostinho la...

Beijinho,

Elvira

Elvira Consentino disse...

Ta linda v. la no blog!!!!!!!

√ih disse...

Gostei muito do seu blog =D