segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selo "Amantes dos Sentimentos"




Este selo vai para os seguintes blogs:






  • .:*MENIN@*:.

  • Eu, você e meus pensamentos

  • O Caderno

  • Voando alto... Pensando alto


Quatro blogs amantes dos sentimentos...


Regra única:



  • Indicar quatro blogs que sejam verdadeiros amantes dos sentimentos.



Bjs!

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

Ola! :)
Claro que podemos nos conhecer :) o prazer vai ser todo meu !

O tema do seu blog é muito bonito eu achei bem cheio de vida! ~~~ Apenas Aprendiz ~~~
seu blog é muito legal eu tbm adorei ... \o/ agora segura meus comentarios hahahaha
podemos se falar melhor pelo e-mail ... trindadewag@gmail.com
msn > trindadewag@hotmail.com ok?
ai agente se conhece ... nem te conheço mas ja fico feliz por conhecer uma blogueira kkkkkkk

agente se fala ... não vou deixar nada na estante! kkkk

Otima noite bjux
Pleiba