domingo, 28 de junho de 2009

VIVA À MÃE!!! \o/

Yes, yes, yes!! É isso aí, minha gente! A mainha aqui deu um "clik" num botão para resolver UM problema, e resolveu TODOS de uma vez!

Como aqui em casa tem dois computadores e a rede é sem fio, ambos os PCs dependente apenas de UM: o do meu pai. Acontece que, já alguns dias atrás, a internet DESTE COMPUTADOR QUE NÃO É DO MEU PAI, não estava querendo entrar de jeito maneira, e meu pai (que particularmente falando, leva o maior jeito em informática) está viajando. Resultado, passamos seis, sete dias seguidos dividindo UM ÚNICO computador para três pessoas e tentando resolver esse BAITA problema que complicou a vida de todo mundo (inclusive o andamento da minha história, como vocês puderam notar).

Dia vem, dia vai, e a esperança de conseguirmos arrumar tudo sozinhos ia morrendo aos poucos; parecia mesmo que meu pai teria (mais) trabalho para fazer quando retorna-se.

Mas hoje foi a salvação GERAL! E, olhem só, graças a mais OUTRO problema: o monitor do computador do meu pai não queria ligar de jeito nenhum. Depois de algumas tentativas minhas, lá foi a minha mãe resolver o problema. Como ela não sabe MUITA coisa sobre concertos na informática, apesar de ir um monte na internet, ela foi lá, mexendo em umas coisas sem saber exatamente o que fazer. ABENÇOADA SEJA! Graças a esse "não saber exatamente o que fazer", ela acabou apertando um botãozinho que iluminou a vida de todo mundo.

PLIM.

Quando fui ver o MSN (tinha ligado o computador poucos momentos antes)...

- A INTERNET VOLTOU!!!!

O resultado, bem, vocês já devem saber: uma festa só. Meu irmão gritou e pulou feito louco, eu o acompanhei, e minha mãe ficou lá, sentada na cadeira, sem nem acreditar no que tinha feito.

E cá estou eu, curtindo tudo o que tenho direito (inclusive escrever direito), graças a minha mainha.


VIVA À MÃE!!! \o/

Nenhum comentário: