terça-feira, 28 de julho de 2009

Apenas Mais Uma de Amor
Nx Zero


Composição: Lulu Santos
_________________________________


Letra

~*~
Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar

Subentendido.

~*~
Como uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

~*~
Eu acho isso tão bonito

de ser abstrato baby

A beleza é mesmo tão fulgaz

~*~
É uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

~*~
Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,

A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

~*~
E se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer

E eu vou sobreviver

O que eu ganho, e o que eu perco

Ninguém precisa saber

~*~
Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar

Subentendido

~*~
É uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

~*~
Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,

A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

yeah...

~*~
Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer

E eu vou sobreviver...

~*~
O que eu ganho e o que eu perco

Ninguém precisa saber.

~*~
Ooooh,oooh ...

~*~
O que eu ganho e o que eu perco

Ninguém precisa saber.

_____________________________________


Link:


3 comentários:

√ih disse...

Eu amo essa música. Eu prefiro ela cantada na voz do Lulu Santos.

Tem um selo pra vooc lá no meu blog!

Wagner Trindade disse...

Oie querida!

Bela musica mesmo heim !!!

A Vih tem razão :)

otimo fina de semana bjuz

Anônimo disse...

"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração." - William Shakespeare

**

Nothing more to talk....Only one thing you're a great friend...and...because of this I’m always with you ^^....


By: Noctis...>>Always at your side<<...