quarta-feira, 1 de julho de 2009

Música - Heroína ou vilã?

É, é, eu sei. Hoje em dia só estou postando letras de música nacionais e internacinais. Mas o que posso fazer se simplesmente eu não resisto!!!!


Pois é, a resposta para tudo isso está na cara, não é? Sou louca (para não dizer "viciada") por uma boa música! Não importa; seja MPB, Rock Nacional, Rock Internacional, Rock POP, POP, Pagode, Samba, desde que tenha uma boa letra, que não tenha tantas coisas ruins que se encontra em alguns sons por aí, EU ADORO!!


Música é como uma amiga, uma companheira de sentimentos. Se você está triste, ou uma música triste toca e te faz chorar, ou simplesmente uma música alegra toca e te trás um alto astral inacreditável. Agora, se você feliz, por que razão ouviria música triste? No máximo romântica (muito boa, claro), e olhe lá.


A música, a batida, o ritmo, tudo que atingi os seus tímpanos lhe afetam. Seja no emocional, nos reflexos (por exemplo, dançar feito um louco a cada nota diferente), tudo que está nas músicas que você ouve te atingem fortemente, seja positivamente... ou negativamente.


Cada som musical pode muito bem afetar suas ideias, suas opiniões, e consequentemente isso pode ser tanto um sonho quanto uma verdadeira tragédia.


Sua mente politicamente-correta (ou quase), pode se tornar ridicularmente desleixada, inresponsável e mais uma torrente de coisas que acho melhor não postar pela censura alta. Sua vida pode ser infernal depedendo do que você costuma ouvir, um verdadeiro lixo, um verdadeiro buraco sem fundo e sem alguém para te salvar. Pode até não ter resgate uma situação em que você se meter.


Por isso, serei bem breve, escolha muito bem o que irá botar na sua cabeça, não importa se você gosta do ritmo; se a letra não prestar, joga fora para o resto da vida. É melhor encontrar uma letra num ritmo que você gosta, por que só assim a música será sua heroína.


Afinal de contas, é você que escolhe se ela é heroína ou vilã.


SunShine tira o fone de ouvido ao ouvir uma música ruim e desliga o rádio para ouvir o CD da Miley Cyrus.

2 comentários:

√ih disse...

A música é que nem uma droga: vícia.
Ouço música o dia inteiro. Eu acordo cantanda, vou pra escola, chego em casa ouvindo música.

O que seria da gente se não fosse a música? Acho que morreríamos.

Wagner Trindade disse...

Olha !!! quem canta os mares espanta!!! essa é a pura verdade!
Musica alivia, ela trabalha em nossas emoções e nos comove :)

bjuz e tenha um otimo final de semana

ei te mandei email"?"