domingo, 27 de setembro de 2009

Liga-se no assunto!

"Afogue suas mágoas em suas próprias mentiras"
"Quando olho no seu olho, vejo apenas falsidade, embrulhada para presente"
Nx Zero - Inimigo Invisível


Falsidade

Criada pelo ser humano, e pelo mesmo, detestada. Falsas intenções. Falsos sentimentos. Falsas palavras. Tudo que é falso pode ser resumido nestes três itens. Já sendo alvo de uma naja, sei muito bem o que é uma amarga falsidade.

Liga-se no assunto! Falsidade é uma das piores, e em alguns casos, cruéis coisas existentes no mundo. Quebra amizades, arrasa vidas, corta corações, faz qualquer um cair em depressão até achar uma solução, o que pode demorar séculos. Principalmente se você for encontrar consolo pelo caminho errado.

Drogas, vícios, pírulas e etc. são ilusões que só desmancham quando você já está a beira do fim em uma cama de hospital ou sendo expulso(a) de casa. Nada disso cura realmente a ferida deixada pela amarga falsidade.

Uma cobra já foi falsa tanto comigo como com minhas amigas: tentou arrancar uma das outras. Mais resumidamente, tentou tirar minha melhor amiga de mim!! E eu, muito bobinha na época, fiquei lá sofrendo, vendo a Liliana (A amiga) nas garras daquela garota.

Porém, contudo, entretanto, todavia, eu orei, minha gente. Orei, orei e orei para Deus devolver-me minha amiga. Dias depois, não me lembro mais quantos, a felicidade e a luz retornaram com força máxima! Ela tinha desgrudado daquela serpente e voltava a me arrastar para todo o lado, como sempre fez (cantina, lavatório, biblioteca), e de conversa de novo.

Agora parem para pensar: e se eu não fizesse o que fiz e recorresse a alguma droga? Não só essas que estamos acostumados a ouvir quando se trata de crimes e tráfegos. Remédios de casa mesmo. O que acham?

Por mim, penso que sequer estaria escrevendo isso aqui hoje. Certamente recebendo flores em um outro lugar, debaixo de uma lápide com meu nome.

Sou forçada a admitir que o que escrevi agora foi de estremecer. Mas é a verdade. Um beco sem saída para qualquer ser vivo.

Agora, as únicas coisas que tenho a dizer são as seguintes: Se for, ou está sendo, vítima de falsidade, escolha seu refúgio com sabedoria. Afinal, pior que o ferimento, é a faca que o piora.

sábado, 26 de setembro de 2009

Brick By Boring Brick - Paramore - Vídeo + Letra (original e traduzida)!

A nova música da banda Paramore na área do A.A.!!

Original:

She lives in a fairy tale
Somewhere too far for us to find
Forgotten the taste and smell
Of the world that she's left behind
It's all about the exposure the lens I told her
The angles were all wrong now
She's ripping wings off of butterflies

With her feet on the ground
And her head in the clouds

Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle

Pa ra pa pa ra pa pa ra

So one day he found her crying
Coiled up on the dirty ground
Her prince finally came to save her
And the rest you can figure out
But it was a trick
And the clock struck 12
Well make sure to build your house brick by boring brick
Or the wolves gonna blow it down

With her feet on the ground
And her head in the clouds

Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle

Well you built up a world of magic
Because your real life is tragic
Yeah you built up a world of magic

If it's not real
You can't see it with your eyes
You can't feel it with your heart
And I won't believe it

Cause if it's true
You can see it with your eyes
Even in the dark
And that's where I want to be

Go get your shovel
We'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle

Pa ra pa pa ra pa pa ra
Pa ra pa pa pa ra pa pa...

Traduzido:

Ela vive num conto de fadas
Muito longe para nós encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou
Tudo se resume às lendas que eu lhe contei
Os ângulos estavam todos errados agora
Ela está tirando asas de borboletas
Com os pés no chão
E sua cabeça nas nuvens

Bem vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para derrubar o castelo, derrubar o castelo
Ba da ba da ba

Então um dia ele a encontrou chorando
Encolhida no chão sujo
Seu príncipe finalmente havia ido salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas era um truque
E o relógio soou 12 horas
Bem faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo
Ou os lobos vão derrubá-la
Com seus pés no chão
E sua cabeça nas nuvens

Bem vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para derrubar o castelo, derrubar o castelo

Bem você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica
É, você construiu um mundo mágico
Se não é real
Você não pode ver com seus olhos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar
Porque se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E onde eu quero estar, yeah

Vá pegar sua pá
Vamos cavar um buraco fundo
Para derrubar o castelo, derrubar o castelo
Ba da ba da ba...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

É Sabrinangá!


Não, não, Sabrinangá não o nome da personagem (coitada se fosse), e sim o do estilo de desenho. Sabrina (meu nome) + Mangá (um toquezinho aqui e outro ali de técnica japonesa) = Sabrinangá
.
E aí? O que acharam, povo? ^^ Mandem ver! Elogios, críticas, sugestões para melhorar, arrasem!! (no sentido bom da coisa, claro XD)
.
P.S.: Mal vejo hora de ter um scanner... A máquina fotográfica não tá servindo...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fases! - Rock!/Romantic

Pois é, o assunto agora é duas das minhas várias faces: Rock e Romantic!





Rock!: Momento em que santa, é a sua mente! Momento em que só penso em arrasar e ouço rock a toda hora! Viciada em música, só fica tocando no meu ouvido uma torrente de Paramore e muuuito mais!! Aumento o volume de uma musica tudo de bom e mando ver na hora de cantar e dançar como louca! Não aguento sensibilidade, mas também não guento asneira no meu ouvido. Pra mim, é só rock DECENTE!!!!!!!! E' um dos momentos que adoro, porque não ligo se as pessoas estão me achando uma branquela estranha, sou feliz, galera!!! Eis o mais importante!


Romantic: Apaixonite e meiguice total. Sensível a beça e muito, muito sonhadora, só olhando para os lados a procura daquele menino bonito. E quando acha, fico cheia de ternura. Roupas e desenhos meigos por toda parte e ouço toda hora musicas leves e românticas (assim como a fase indica), a beira de lágrimas sempre que vejo vídeos daquele determinado shipper (casal de FanFic), e a inspiração apaixonadamente romântica, impossibilitando-me de escrever uma historia sequer de aventura ou suspense.

.

.

Sim, sim, estas fases presentemente apresentadas não tem NADA em comum, porem, mesmo assim, se encontram numa mesma e única pessoa que já quase ganhou o apelido de "metamorfose magica" (*risos* Que coisa tosca!). Dizem por ai', que a vida e' uma caixinha de surpresas, mas, honestamente, creio que apenas no's, meros seres humanos, já somos um caixote enorme, cheio de supresas ate' para no's mesmos! E pensar... que as vezes sentimos um BAITA tédio...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Problema (?) via bilhete


Bem recentemente, essa semana mesmo, recebemos a prova do livro já feita no mês passado. Estava ansiosa, muito ansiosa. A professora de português, Roci, a mais severa da escola, é a minha preferida, o que aumentava ainda mais minha ansiedade. Será que tirei nota boa? Será que tirei nota boa? pensava e repensava sem parar. Isso pouco antes dela parabenizar minha melhor amiga e meu colega de classe, Luís, por tirarem as notas mais altas da sala. Leu alguns trechos que haviam escrito e tudo. Claro, naturalmente eu teria ficado feliz por eles, apesar de minha amiga superubermegainteligente ter notas altas como rotina escolar. Mas não foi assim. Senti-me rebaixada, com uma sensação extremamente desagradável no fundo do peito. Além do pensamento Ah, não... por não ter feito como eles (a prova foi dada na última aula, estava com pressa! Digo isso mesmo sabendo que não é desculpa), a inveja amarga veio de presente de mau gosto. Gárgulas, me senti horrível durante os dois períodos. Durante, pela inveja má na entrega da prova, e depois por ver o que eu havia feito! E ainda me sinto ruim por isso! Quando entregaram-me a prova, vi que de 5,0, havia tirado 3,2! Agora passemos para matemática:
.
.
Frustração + Insastifação para com a nota + Uma porcaria de pecado chamado inveja + Tristeza
geral = Lágrimas escorrendo de meus olhos.
.
.
E o pior, é que eu não gosto de chorar! Mas mesmo assim chorei, a mão acidentalmente em concha pequena colada ao meu rosto, para evitar as lágrimas de cairem na avaliação que ainda mantinha em uma das mãos. Chorei em silêncio, com pequenos e curtos soluçinhos, encharcando a mão, a qual parecia haver uma pequena poça d'água. Porém, mesmo assim, uma única lágrima caiu, só não manchando o papel pela tinta de caneta que há muito tinha secado. Meus amigos perguntavam o por quê, mas não conseguia responder. Quando bateu o sinal final e arrumei o material, parti sem sequer conseguir olhar para ela, já tendo parado de lacrimejar e com o rosto seco pela manga da blusa de frio. Tentei esquecer, virei as costas quando passava pela porta da sala numa caminhada, quando a vi sair para evitar encará-la. Mas não foi por ira. Foi por vergonha de ter chorado em plena aula dela. Sem contar que tenho a terrível mania de tentar agradá-la desde o começo do ano, quando mudei de colégio.
.
No dia seguinte, Fabiana, uma amiga muito maluquinha e sobrinha da professora, falou que ela, Roci, queria falar comigo naquele dia. Fiquei ainda mais branca naquela hora. Ah não, agora ferrou tudo e não preciso nem dizer que a partir daí fiquei muito nervosa. Ai caramba, por que raios ela tinha que me contar?! Então, depois do recreio, chegou a bendita aula. O tempo todo, evitei o máximo olhar para ela e aqueles olhos, que, pela madrugada, pareciam que furavam os meus só de vê-los por um segundo! Durante um tempinho, torcia para que ela esquecese, mas depois, enquanto minha amiga ameaçava ir lá lembrá-la (a professora estava passando pelas carteiras carimbando o dever de casa), falei que ela poderia se quisesse, pois decidira ter essa conversa mesmo. Bem, ela não foi por que era brincadeira, mas mesmo assim, a docente veio até minha carteira e perguntou se estava brava com ela, sorrindo. Sorrindo. Têm ideia de como isso é raro? Logo depois falou que queria falar comigo mais tarde, pouco antes da Fabi dizer que eu tinha ficado vermelha como pimentão na hora.
.
Então assim foi, quando deu o sinal para a próxima aula, pediu-me para acompanhá-la. Agora sim eu estava nervosa, porém não disse nada e a segui até frente a sala do 6ºano, logo ao lado. Falou-me umas coisas, enquanto eu permanecia uma grande porcentagem de tempo com os olhos pregados no chão. Não tive coragem de dizer o que realmente me chateara. Disse que era para lhe procurar mais tarde e cada uma foi para um lado, rumo as suas tarefas. Com vergonha de falar, escrevi um bilhete, passando umas quatro vezes a limpo antes, dobrei, e hoje de manhazinha, quando não havia quase ninguém na escola, passei o bilhete por baixo da porta da sala dos professores, contudo tudo nele (exceto a parte que tentava agradá-la todo santo dia).
.
Mas, ai, ai, ai, já está feito, eu bem sei, mas e se meu "recadinho" só piorar as coisas. Sorte que não tivemos aula com ela esta manhã, mas na segunda, eu vou TER que encará-la. E agora, droga? Ajudem-me, por favor! O que será que eu faço na hora?
.
.
.
P.S.: Desculpem envolve-los nisso.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Correio Coruja para... Lunna

Lunna, minha querida, simplesmente AMEI o seu blog! Ele é simplesmente maravilhoso! *-*

Quanto ao seu primeiro post, não importes se é triste demais ou não. Apenas faça bem a si mesma e não retrate uma mentira. Em relação ao seu futuro, imagino ("ainda" estou no 8ºano), bate um terrível nervoso, enorme anciedade talvez, que faz com que os pensamentos e desejos da gente de embaralhem ou sumam de uma vez de nossa mente. Além do que, é comum mudarmos de vez enquando (ou a toda hora!), é inevitável. Mas tente manter a calma, pense bem e controlo-se. Sei que pode ser muito difícil, mas coragem! Siga em frente! A vida passa rápido, exatamente, mas precisamos manter o ritmo! Quer saber de uma coisa? Uma boa para você seria Letras. Desculpe-me se isso apenas embaralhar ainda mais seus pensamentos, ok? ;D

Beijos,
SunShine ~*


_________________________



Método usado devido à problemas ao postar comentário (Só mostrava das letras de segurança para cima. Nem mesmo a caixinha estava lá!)



Recomendação: http://reflect-and-not-repeat.blogspot.com/

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Esse é pra quem gosta de...

Guitar Hero

Faremos uma pergunta bem básica: Quem gosta de Guitar Hero, cobiça ou tem o jogo e é completamente PIRADO por ele?

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Foi o que pensei.

Não preciso nem dizer que o game internacional Guitar Hero está arrasando (no bom sentido da coisa) com a geração jovem e até mesmo a não tão jovem assim! Feito para rokeiros de verdade, por mais sucesso que faça, pode ser dificílimo em certos níveis que é considerado por muitos, completamente impossíveis, sendo que largam o jogo, por vezes, pela frustração de "nunca conseguirem passar aquela droga de fase" e que não ninguém no planeta que consiga realizá-lo, por mais que queira.

ERRADO!

E, para não dizerem que a garota aqui está "viajando na maionese", aí está um vídeo realmente impressionante que conseguiu passar o nível que considero (e imagino, quem joga também) o mais difícil, complicado, rápido e mais um monte coisas que foram censurados por minha pessoa.

Com vocês:IMPOSSIBLE 3999 100% Guitar Hero Custom Song FC

Vejam e fiquem boquiabertos

sábado, 12 de setembro de 2009

Louca ou Excêntrica


Ninguém é igual a ninguém, isso é algo óbvio. Cada um é diferente, estranho, bizarro talvez. Porém muitas vezes têm receio de ser você mesmo pelo que uns e outros irão pensar. Não sei exatamente por quê, mas algumas pessoas não ligam para o que podem lhe dizer, apenas são eles mesmos sem fazer nenhuma barbaridade. Contudo não são todos assim. São diferentes desses felizardos. Fecham-se contra o mundo. Têm medo de admitir que têm receio. Receio de fazer ou dizer alguma coisa que achem ridículo e que dará motivo para lhe chamarem de senil, louca, pirada. Não falam o que realmente pensam com receio do que os outros irão pensar, falar, comentar, sussurar pelas suas costas. Medo de dizerem que dá medo à eles, nojo ou qualquer outra coisa assim. Um problema psicológico que surge inofensivamente até dominar o peito. Mas quem disse que não se pode ser um pouquinho diferente. Quem disse que ler um livro de cabeça para baixo é sinal de loucura? Comer uma comida exótica? Por que nunca vem à cabeça delas que é só para passar o tempo, experimentar, se divertir? Eu não sou louca, viu? Não sou louca, não sou...
.
"Excêntrica é bom, estranha é ruim"...

domingo, 6 de setembro de 2009

Corpo de jovem, coração de velha


Ela era jovem


Nova


Sem nenhuma marca


De velhice no exterior


Porem o coracao era de velha


Seco


Sem sentimentos


Frio


Nem mesmo de velha era


Mas de alguem desumano


Vivia excluida dos outros


Com algum livro grosso e empoeirado


Nao ria


Nao sorria


Nao valorizava ninguem


Alem dela mesma


Suas palavras eram asperas


A maturidade no auge


Cedo demais


Cedo demais se foi tambem


Pobre de coracao


Sem lembrancas felizes


Sem amigos


Lagrimas de parentes


Derramavam-se sobre as flores


Que com pesar lhe entregavam


Foi-se


Foi-se embora


Para algum lugar do alem


Sem aproveitar os amigos que nunca teve


Sem dar risadas


Com as piadas que pouco ligou


Sem aproveitar


Completamente nada


Do que poderia ser


Uma doce infancia


Corpo de jovem


Coracao de velha


...

sábado, 5 de setembro de 2009

Esse é para quem gosta de...

Crepúsculo

Eu não sou fã do Crepúsculo (podem me matar se quiserem XD), mas eu adorei esse vídeo! E cá entre nós, a música ajuda também ^^ PARAMORE! o/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009