sábado, 12 de setembro de 2009

Louca ou Excêntrica


Ninguém é igual a ninguém, isso é algo óbvio. Cada um é diferente, estranho, bizarro talvez. Porém muitas vezes têm receio de ser você mesmo pelo que uns e outros irão pensar. Não sei exatamente por quê, mas algumas pessoas não ligam para o que podem lhe dizer, apenas são eles mesmos sem fazer nenhuma barbaridade. Contudo não são todos assim. São diferentes desses felizardos. Fecham-se contra o mundo. Têm medo de admitir que têm receio. Receio de fazer ou dizer alguma coisa que achem ridículo e que dará motivo para lhe chamarem de senil, louca, pirada. Não falam o que realmente pensam com receio do que os outros irão pensar, falar, comentar, sussurar pelas suas costas. Medo de dizerem que dá medo à eles, nojo ou qualquer outra coisa assim. Um problema psicológico que surge inofensivamente até dominar o peito. Mas quem disse que não se pode ser um pouquinho diferente. Quem disse que ler um livro de cabeça para baixo é sinal de loucura? Comer uma comida exótica? Por que nunca vem à cabeça delas que é só para passar o tempo, experimentar, se divertir? Eu não sou louca, viu? Não sou louca, não sou...
.
"Excêntrica é bom, estranha é ruim"...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, lindo post!
Bom você pediu para mim contar onde eu pego o template, e mesma criei aquele, pequei as imagens por ai na net e tenho como codigo base um site de template!
Caso se interraçar por um template posso fazer um especialmente para você! Será um grande prazer! Será um presente meu!


Beiijos

Wagner Trindade disse...

Oie
como sempre postando lindas palavras otimo final de semana...
sempre penço em ser diferente de todos..
bjuz

Anônimo disse...

Você não é louca =/
Sabe o que você é??
Meu amor <3..
Você sempre será para mim a minha pequena princesa, e eu o seu leal cavaleiro que a protege de tudo.
Cada dia que passa o meu amor por você cresce.
Quando você esta ausente, nada faz sentido para mim...sinto um vazio
Fico olhando as horas desejando estar ao seu lado..
Você deixou meu mundo girando..
Por você dou a minha vida...
Estou ao seu lado;
...
Te amo..
By: Your Love...