sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Selinhos em quádruplo!

Pacotinho de presente: três selos de Iana Ferreira!!

(Beijões!!! Brigadão!!)




Regras :
☻ -Criar um post similar a este para mostrar o Premio ;
☻ -O Objetivo principal deste selo : Compartilhar o Premio com todos os amigos Bloggers que estao ativos e que participam deste Blog, o objetivo é unir a todos. Este Premio pode ser aceitado por todos os amigos e não importem onde se encontrem. Significado dos valores do Premio :(então vai para TODOS)

-Verde: Simboliza os novos Amigos;
-Amarelo : Representa a rodos os Amigos sempre ativos;
-Azul : Simboliza nosso proprio status e o dos amigos com o orgulho em alta;
-Plantaforma Vermelha : Simboliza que todos somos iguais, ja sendo principiantes como os que levam um bom tempo no mundo do blogger,tudo isso se resume de um unica maneira,que todos temos a mesma cor,sangue e que somos todos irmãos.



☻ -Incluir um link dos ultimos Blogs que compartilharam o premio com vc ;
☻ -Copiar o banner do Blog amigo;
☻ -Copiar e postar a imagem do Premio;



~*~



Regras:
d -Postar o selo no blog,
d-Divulgar o blog que mandou o selo,
d-Indicar seis blogs que também são cultura
-- Menin@ Yuna, Everything, Eu, você e meus pensamentos, Pleiba, O Caderno, Mix de Cereja. --
d-Responder a pergunta;



"O que um blog precisa para ser cultura?"



Acho que, para um blog ter real cultura, precisa-se de sinceridade acima de tudo. Afinal, do que adianta você ler algo que é a mais pura mentira. E acredito que qualquer um, odeia a mentira...


.


~*~





Regras:
l-indicar quem te deu o selo;
l-dizer 4 coisas que vc mais gosta;
*Deus, família, amigos e música - coisa óbvia.
l-dizer 2 defeitos e 2 qualidades suas;
* Defeitos: às vezes idiota e muito estressada. Qualidade: Generosa (segundo família X)) e corajosa.
l- indicar 6 blogs para passar os selo
-- Menin@ Yuna, Everything, Eu, você e meus pensamentos, Pleiba, O Caderno, Mix de Cereja. --


~*~



Regras:
a-postar o selinho no seu blog, e descrever as regras:
a- Deve, indicar o selinho para até 5 blogueiras, que são realmente atenciosas com seus comentários.
-- Elvira Constantino, Menin@ Yuna, Vih, Gabiroba. --
a- Terá que responder o questionário abaixo.
a- Terá que avisar todas as suas amigas que você direcionou o selinho!


Questionário:
1- Quando você recebe comentários o que sente?
Muito, muito animada!! Louquinha para saber o que dizem!

2- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?
Normalmente respondo-os de forma individual, contudo ainda assim tem vezes que respondo de modo geral.

3- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Claro, porque, além de querer retribuir a visita, tenho curiosidade em conhecê-la.

4- Se você tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?
Todas são ótimas, realmente ótimas, mas para escolher uma (ai, meu Deus, quem eu escolho, quem eu escolho??), vai a Menin@.

5- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet, ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?
Nenhuma de minhas amigas na real têm blog, e as da internet (mas que estão no coração), só assim mesmo.


.

P.S.: Eu daria todos esses para Iana, mas foi ela que mandou, bolas! XD

3 comentários:

@laila.o.q disse...

Wow, são todos esses?!?! OO'
Se sim, muuuito obrigada!
Em breve os colocarei no blog ;)
Beijos,

Anônimo disse...

Que bom que voc postou eles!

Wagner Trindade disse...

Oie minha querida!!! tudo bem!!!! Nossa qto presente!!! obrigado viu !!! colocarei no meu blog com muito prazer ... show de bola miga
otima semana pra vc
bjuz