quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Confie em mim...


Segure minha mão...
.
Saiba que sempre que precisar
Ela estará estendida...
.
Não desconfie...
.
Dê-me toda a sua confiança
E ela valerá mais que toneladas de diamantes...
.
Acredite...
.
Posso ser jovem
Mas meus conselhos podem te ajudar...
.
Peça quando quiser...
.
Não importa o que queira
Tentarei lhe dar de coração...
.
Não se envergonhe...
.
Você é independente e forte, é
Mas até os fortes precisam de ajuda de vez enquanto...
.
Tenha certeza...
.
Que sou sua amiga mais nova
Assim como preciso de você, pode acontecer de ser vice-versa...
.
Nunca se esqueça...
.
Que eres a minha favorita
E que jamais te deixarei para trás...
.
E principalmente...
.
Desculpe-me por agir, às vezes, de uma forma
Que faz pensar que não gosto mais de você...