quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Estou feliz/Estou triste

Estou feliz...

...porque a vida veio a melhorar, a internet do computador do meu irmão e meu retornou com tudo, não serei mais dependente do laptop (lerdo) da minha mãe, decidi melhorar meu inglês e estou melhorando aos pouquinhos (Yeah! o/!), a prova de Matemática será a última da semana de provas que começa a amanhã, tem prova de PV e Português, estou ouvindo uma música da Pink que está me deixando lá em cima, estou escrevendo certo de novo, posso realizar tranquila os treinos de quadribol do
RPGHogwarts.


Estou triste...

...porque os meus temas não se encaixam com os de meus seguidores, não estou em uma fase romântica enquanto os outros estão (ou simplesmente são), ainda não publiquei aquele bendito capítulo de FanFic, a Uhura (amiga de FanFics) deve estar querendo me estraçalhar, estou insegura sobre o que postar, estou tendo constantes e duradouras perdas de inspiração, sinto-me um peixe fora d'água, sei que estou enchendo a sacola de todo mundo por causa desse post e não tenho outra coisa para postar XPPPP.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, momentos sem inspiração todo mundo passa... e eu estou passando por um... mas um dia acaba.. Tente pensar nas coisas que te deixam feliz [isso ajuda.]

;*

Wagner Trindade disse...

Amiga tudo bom!
Não fica assim não ta! estaja alegre ou triste estaremos sempre aki, aqueles que vem so p encher o saco não sabe do valor q tens seus textos...acredite nisto ta!
desculpa minha ausencia mas tenho viajado mto ...
otima noite

Anônimo disse...

Oi
Bom, todo mundo tem esse momentos de duvidas e confusões mas não se preocupe seus textos são otimos!!
Boa sorte na prova de portugues !
beijinhos

Anônimo disse...

Amiga tudo bem!
Olha pode conta comigo nas horas de tristeza e nas horas felizes eu sempre estarei ao seu lado, amiga relaxa todo mundo passa por isso que vc esta passando de coisas ruins mas isso vai melhora!
Bjs Lili