terça-feira, 2 de novembro de 2010

Who are you?

Nome: Sabrina.
Idade: 14 anos.
País: Brasil S2







Características físicas: Alta, magra, branca, com cabelos curtos (sim, eu cortei) e castanhos, tais como os olhos grandes. Boca rosada, bochechas com sardas e aparelho com elástico verde-água que tiro no final deste ano (2010).
Características psicológicas: Extremamente instável e ligeiramente perturbada.



O que gosta: Deus, família, amigos, música, doces, violão, violino, guitarra, escrever, desenhar, Português, Geografia, dia ensolarado, chá de camomila, meu edredom, livros, computador, livros narrativos, amor.
O que não gosta: Dias nublados, funk, pagode, hip hop, Ciências, decotes enormes, desenhos com mensagens idiotas e/ou nojentas, violência, me sentir sobrando, passar vergonha na frente de um monte de gente, magoar quem eu amo, decepcionar, alguém grudar em mim feito chiclete, alguém me obrigar a seguí-lo quando não quero.



Sonhos: Escrever um livro, ser amiga dos meus professores, ser uma pessoa melhor, ser admirada, cantar bem, ir para a Inglaterra e topar com um homem digno de chamar de "meu futuro esposo".

4 comentários:

Nathy disse...

Oi achei legal voce mostrar para seus seguidores como vc é...
entra no meu blog voltei a escrever nele...

Rebecca Pinheiro disse...

legal mesmo, pra mim, a auto -descrição é algo meio impossivel k²

Rebecca Pinheiro disse...

aah, fiz um blog e estou levando a sério (por enquanto, não foi abandonado) entre lá... www.meussonhosconfusos.blogspot.com

Anônimo disse...

Legal
as vezes eu penso que me conheço mais sempre acontece alguma coisa pra que mude minha opnião. somos metade parecidas tb queria escrever um livro tô ate penando escrevendo uma historinha ai
E aaaaah vc tem um sonho de encontrar alguem da Inglaterra , pra formar familia?? Q.Q
a diferença de mim é que eu vou encontrar nos EUA sempre achei que eu devia ter nascido americana , mais apesar de brasileira eu não desisto nunca vou parar por aki pq tô abusando das palavras...
Obrigada por continuar a escrever seu blog acredite é um santo remedio pra mim...
bjoo'x