segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Repaginei!

Eis o novo e exclusivo visual do blog "~~ Apenas Aprendiz ~~", amados e amadas!

Há algum tempo vinha encucada com o conteúdo e aparência deste site, considerando-o ligeiramente... chato. Foi vendo e revendo o blog da Becca que tive a ideia deste background. Procurei muito por um que fosse a minha cara. Uns eram feios, outros apagados, outros muito "cheguei" e por aí vai... Parecia que só no dia de São Nunca que eu acharia algo com qual me identificasse.

Busca vem, busca vai e topei-me com este. Certeza na hora e ajustes para conseguir encaixá-lo bem aqui. (Blogger fresco u-u) Quando terminei essa parte, tive que enfrentar mais vinte e duas para melhorar todo o blog para que combinasse com o bendito. E assim foi. Ajusta aqui, arruma cá, muda acolá, capota mais para lá...  - detalhe: tudo isso ouvindo "Hey Soul Sister". Acho que passou mais ou menos trinta minutos e julguei-o pronto. Não perdi tempo e já fui contando para a Nathy. Revi na mesma hora e lá fui eu mecher nele de novo. Deu uns minutinhos e outra vez! Agora acho que tá rosa demais (e é, eu não gosto de rosa u-u²) e vou ter que mudar pela centésima vez, sendo que já estou me sentindo exausta!

Ufa...

Resumindo: O que acharam? ^^"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh gosti muito do novo visu!
E apesar do rosa que naom achei exagerado fiko demais!
Valeu o esforço *-----*