terça-feira, 30 de junho de 2009

Letra + Link da música Europa - Fresno

Quando soltei a sua mão

As flores do seu lado

(Serviam pra te consolar)

~*~


Imagens na televisão

São parte do passado

(De um pesadelo e não há como acordar)

~*~

Perceber que não há nenhum dia para você

(recordar)

Que aqui fora só existem lembranças que você vai se

(lembrar)

Dos espelhos que sempre mostraram tristeza no seu olhar

~*~


Presa dentro dessa dor

(Sem ninguém pra te ajudar)

Presa nesse corredor

(Desistindo de tentar)

Presa dentro dessa dor

(Não há como te salvar)

Presa onde você for

Oh oh

~*~

Me diga o que fazer sozinho

(Eu não sei)

Tente seguir esse caminho

(Que eu trilhei)

Eu prometi um dia te mostrar

Jurei que iria te levar pra outro lugar

~*~

E como eu vou viver sozinho?

(Eu não sei)

Se me perdi nos teus caminhos

No dia em que você me perdeu

Me diga como tudo isso aconteceu

(Aonde foi que a gente esqueceu?)(Uh uh uh...)

Presa dentro dessa dor

~*~

Eu descobri que também estou..

Preso dentro dessa dor

(Sem ninguém pra me ajudar)

Preso nesse corredor

(Desistindo de tentar)

Preso dentro dessa dor

(Não há como me salvar)

Eu vou aonde você for

(E a sua mão não vou soltar)

~*~

Oh oh oh oh oh (3x)

~*~

E a sua mão não vou soltar...

Presa dentro dessa dor...

~*~

Oh oh oh oh oh (2x)
________________________________________
.
Desculpe, gente, mas estou com uma mania de Fresno terrível ultimamente XD
.
Aqui vai o link:
.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selo "Amantes dos Sentimentos"




Este selo vai para os seguintes blogs:






  • .:*MENIN@*:.

  • Eu, você e meus pensamentos

  • O Caderno

  • Voando alto... Pensando alto


Quatro blogs amantes dos sentimentos...


Regra única:



  • Indicar quatro blogs que sejam verdadeiros amantes dos sentimentos.



Bjs!

Letra + Link da música Goodbye - Fresno

Um dia eu escrevi uma canção

Que começava e terminava com Goodbye

Fugi pra longe do teu coração

Com essa angustia que não deixa o meu em paz

Pra que fugir se ninguém vai seguir

Meus passos rumo a solidão?

Pra que fingir que você vai me ouvir

Se nunca prestou atenção


~*~


No tempo que eu perdi pensando em ti

Que serviu pra me ensinar

Mas tudo acaba aqui, eu nunca previ

Achei que nunca iria dizer Goodbye

~*~



E vai ser sempre assim

Pois já faz parte de mim

O meu destino é sempre procurar...


~*~


O tempo que eu perdi pensando em ti

Que serviu pra me ensinar

Mas tudo acaba aqui, e eu nunca previ

Achei que nunca iria dizer Goodbye


~*~


Achei que nunca iria...

Achei que nunca iria dizer Goodbye


~*~


Achei que não

Achei que nunca iria dizer Goodbye


~*~


Goodbye

~*~


Link:

domingo, 28 de junho de 2009

VIVA À MÃE!!! \o/

Yes, yes, yes!! É isso aí, minha gente! A mainha aqui deu um "clik" num botão para resolver UM problema, e resolveu TODOS de uma vez!

Como aqui em casa tem dois computadores e a rede é sem fio, ambos os PCs dependente apenas de UM: o do meu pai. Acontece que, já alguns dias atrás, a internet DESTE COMPUTADOR QUE NÃO É DO MEU PAI, não estava querendo entrar de jeito maneira, e meu pai (que particularmente falando, leva o maior jeito em informática) está viajando. Resultado, passamos seis, sete dias seguidos dividindo UM ÚNICO computador para três pessoas e tentando resolver esse BAITA problema que complicou a vida de todo mundo (inclusive o andamento da minha história, como vocês puderam notar).

Dia vem, dia vai, e a esperança de conseguirmos arrumar tudo sozinhos ia morrendo aos poucos; parecia mesmo que meu pai teria (mais) trabalho para fazer quando retorna-se.

Mas hoje foi a salvação GERAL! E, olhem só, graças a mais OUTRO problema: o monitor do computador do meu pai não queria ligar de jeito nenhum. Depois de algumas tentativas minhas, lá foi a minha mãe resolver o problema. Como ela não sabe MUITA coisa sobre concertos na informática, apesar de ir um monte na internet, ela foi lá, mexendo em umas coisas sem saber exatamente o que fazer. ABENÇOADA SEJA! Graças a esse "não saber exatamente o que fazer", ela acabou apertando um botãozinho que iluminou a vida de todo mundo.

PLIM.

Quando fui ver o MSN (tinha ligado o computador poucos momentos antes)...

- A INTERNET VOLTOU!!!!

O resultado, bem, vocês já devem saber: uma festa só. Meu irmão gritou e pulou feito louco, eu o acompanhei, e minha mãe ficou lá, sentada na cadeira, sem nem acreditar no que tinha feito.

E cá estou eu, curtindo tudo o que tenho direito (inclusive escrever direito), graças a minha mainha.


VIVA À MÃE!!! \o/

sábado, 27 de junho de 2009

Harry Potter em estilo MANGA'!

Falem a verdade: não seria o ma'ximo termos manga' do Harry Potter?




NÃO


Nossas ideias não se encaixam.



SIM


Seja bem vindo ao clube!




Pois bem, sim ou não, continue lendo este post, por favor. Será interessante...



Bem, para iniciar decentemente nosso texto, começaremos com a origem desta ideia. Já devem imaginar, não e' mesmo? Obviamente foi o Japão. Mas agora vem a questão mais importante: Por que criar um Harry Potter em estilo manga'?




Ai' que esta o "X" da questão. Ninguém sabe ao certo. MAS POREM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA, existem três alternativas para a razão desta ideia. São elas:




  1. Por que seria o máximo ter um Harry Potter super atualizado passando na T.V.


  2. Por que simplesmente apareceu na cabeça como uma alternativa que resolvi apoiar


  3. Por que e' difícil acreditar que uma obra tão brilhante, tão bem feita e tão maravilhosa (pelo menos na minha opinião) acabou para sempre


Querem saber qual delas acho verdadeira?


Esta.



3. Por que e' difícil acreditar que uma obra tão brilhante, tão bem feita e tão maravilhosa (pelo menos na minha opinião) acabou para sempre




...



Pois e'. E' isso que eu defendo, por que, afinal, e' difícil dizer adeus a qualquer coisa ou pessoa que tenha marcado a sua vida. Seja ela um ser humano, ou uma obra, que já fez toda a diferença. Que abriu a porta para um mundo diferente, onde, com apenas um movimento, temos o prazer de sairmos daqui.





SunShine promete fazer de tudo para que o mundo não esqueça Harry Potter (se e' que isso e' possível). Isso, esta' no coração S2

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Recado

Se você acompanha o blog "Historias De Algo Não Tao Perfeito", e ate mesmo você que não acompanha, mas quer começar a acompanhar, deem uma passadinha la no web site. Aposto que irão gostar do que os aguardam. ;)

Bjs, SunShine

Benditas sejam as FERIAS!


FÉ'RIAS FÉRIAS FÉRIAS!!!


Não que eu esteja reclamando, mas como e' bom dar um tempo no colégio, não e'? Dar um tempo nas tarefas, nos trabalhos, nos mala-sem-alça que não largam do seu pé'. Enfim, e' uma santa cura para quem esta farto e estressado com a vida, professores, alunos que quase nos fazem cometer uma loucura (como pular em cima do pescoço deles, por exemplo) e trabalhos e informacoes que entopem a nossa mente e não nos deixam pensar direito. Sem contar as "benditas" provas de recuperação!




Mas não tenho mais por que reclamar. EU TO DE FÉ'RIAS GALERA! (e a bendita telefónica ainda não consertou a inter. decentemente - -#) ESTOU LIVRE, LIVRE!! Sem contar que me dei bem na recuperação de Português de hoje, ou pelo menos eu acho.




Agora eu tenho muito mais tempo pra mim, para fazer as minhas coisas, como por exemplo, tentar passar por email A BENDITA HISTORIA DO OUTRO BLOG (pensam que eu desisti? Na, na, na). Só para vocês terem uma ideia, já estou na pagina 57 e ainda nem cheguei em Hogwarts! Dará um baita de um livrao. O-O Mas que ta' muito legal na minha opinião, ta'! XD Nossa, mal vejo a hora de mandar para a Rocco, já pensaram? Tomara que eles aceitem, tomara, tomara. *orando*




Mas um minutinho ai. Pensam que estou apenas trabalhando na historia em pauta? NÃO MESMO!! To escrevendo mais umas três e desenhando mais três ou quatro (historias em quadrinhos, sabem?), tudo do HP. A maior bomba da historia! (E.F. = Escândalo de Fanática) Sem contar que vai sair o filme em Julho; aaaaaaah... mal posso esperar!




Se bem que vai ser a maior baderna na primeira semana, principalmente com todos esses TRAILERS super empolgantes!!! As filas estarão todas um horror, aposto.




MAS POREM, contudo, entretanto, todavia, por pura conhecidencia, eu estarei viajando para a Ilha de Comandatuba nessa mesma semana. Um paraíso tropical localizado no território da Bahia, uma beleza natural, cheia de praia, sol, mar e, óbvio, agua de coco para que der e vier (sem contar aqueles Bugs que eu adoro amassar)! Depois... O PRIMEIRO LUGAR E' MEU!! *risos*






Bem, era o que eu tinha a dizer.

Boas Férias para vocês!!



















SunShine esta' prestes a pegar o biquíni e pular na piscina mais próxima.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

E' estranho como algo pode tanto nos afetar. Uma nota ruim, a morte de alguém querido...




No inicio, tudo e' muito duro. Qualquer lembrança machuca, qualquer luz se apaga, o mundo parece se despedaçar junto ao seu coração emudecido.




O mesmo ocorre na amizade. No principio, logo em seu genesis, em seu nascer, promessas são feitas, alegrias e tristezas são compartilhadas e ocorre troca de confiança e de apoio constantemente. Mesmo que ocorram brigas ou desleixos no meio do caminho, tudo volta ao normal, com um pedido de desculpas ou ate mesmo de repente, de uma hora para outra, em que amigos tornam a se falar.




Um amigo de verdade compartilha sentimentos, situacoes, conselhos, segurança, fé ou ate uma profunda desesperança quando sente alguma. Mas não importa, não importa o que você tenha feito, o amigo de verdade esta sempre la para ajudar, ouvir seu desabafo, orienta-lo em seus problemas. Ajuda-o a lutar contra o que quer que seja, não se acovarda, daria a vida pela pessoa que confia de verdade.




Nunca parece que ira ter fim. As risadas, as vitorias, os consolos, a lealdade, a união, a confiança, a validade da cola que parece que cola ambos os amigos. Isso, ate o pior acontecer.




Nesta longa caminhada, por trás das flores, há espinhos venenosos, que ferem, machucam e que certas vezes, não cicatrizam. Uma dura verdade, uma dura tristeza, que consequentemente, torna dura a amizade. Ma's pessoas surgem, perigos aparecem, gente com mascaras sob o rosto de serpente.


Elas manipulam, trapaceiam, mentem, infernizam só para ter o que e seu e deixa-lo sozinho: seu(sua) melhor amigo(a).


As vezes nos retrairmos, como o inimigo quer, com a perda do companheiro, e apenas um milagre, ou uma outra grande pessoa, para fazer as coisas voltarem a serem como era antes. Mas as vezes você reage com forca, nem que tenha de apelar para cima do inimigo para ter seu amigo de volta.


Mas de que importa isso, se um dia... Os amigos se vão? Nunca mais conversara com você, nunca mais ajudara você, nunca mais compartilhara momentos e sentimentos com você?


Para ficar apenas na lembrança... E no coração.


Toda vez que sentir-se mau, perturbado ou incomodado, pense em seu melhor amigo e em como ele gostaria de vê-lo... Se triste ou sorrindo...


Por muitas vezes tais lembranças nos entristecem pela saudade que bate, mas acreditem. Apesar de tudo isso, e' um santo remédio se lembrar daqueles que amou, e que amaram você...

domingo, 21 de junho de 2009

Coluna de Isadora Ceccato

Como a segurança do site Potterish, minha principal fonte de informacoes, não permite "Copiar" "Colar"...


Harry Potter e o vírus da leitura

http://arquivo.potterish.com/?p=ini <----------------------------- ... cliquem neste link e confiram a mais recente coluna do site POTTERISH.com

______________________________________________

Eu sei, eu sei, essa postagem nao foi uma das minhas melhores, mas, por favor, cliquem no link, se nao estarao perdendo algo realmente bom. ;)

Bjs, SunShine.

sábado, 20 de junho de 2009

Problemas na Internet - Quem aguenta?


NINGUÉM

Eis a verdade. Ninguém aguenta essa bendita internet!

________________________________________________________________



A Telefônica está de marcação comigo! Essa internet está praticamente uma droga! É incrível como algo pode dar tantas vezes certo e errado aos extremos!


Nesses dias que passei sem postar, foi por causa desta bendita mesmo! Sem contar que não é só o blog, não! Outros dos meus sites preferidos estão dando problema! Potterish, Floreios e Borrões (FeB), FanFiction (FF), Orkut... Está uma chuva de raios em cima da minha cabeça!


Sem contar que tem dias que não se pode entrar em absolutamente nada! A minha sorte é que eu tenho os meus livros para me distrair, mas não é só de livros que se vive um jovem do século XXI, oras! Além do mais, e meus trabalhos e tarefas? Como é que ficam? Um caco, claro! Sem contar as minhas histórias, que eu não consigo atualizar na net! É email que não entra, Word que trava (não é culpa da internet, mas atrapalha do mesmo jeito), usuário que não entra também, quero dizer, como meu lado artístico vai se apresentar ao mundo se ela não deixa? Minha querida Telefônica.


Mas agora, não adianta reclamar, não é mesmo? Tem que esperar, e se demorar demais eu estou aqui para apressar um pouquinho!








SunShine está se segurando para não pular no pescoço do agente da Telefônica.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não quero isso mais

Mais um dia de terror. Tá bom, terror já é exagero, mas dá pra perceber que não foi o meu melhor dia. Irei explicar o porquê:
.
  1. Aconteceu o que eu mais temia: fiquei de recuperação em Matemática com uma nota horrível;
  2. Estou numa amargura só, por que fiquei em recuperação em português TAMBÉM (minha matéria preferida);
  3. E ainda tenho que aguentar a verdade de que decepcionei minha professora igualmente preferida (que para variar é a de Português!)

Mas o pior... é que não consigo voltar a ser a garota inteligente que orgulhava os professores, como antes... Desde que mudei de escola... Me sinto realmente armagura por tão poucos itens, mesmo sendo o que são...

.

.

.

.

Sunshine está prestes a voltar para escola anterior ou criar uma máquina do tempo. "Quero ser eu novamente..."

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados - Pra que?

12 de Junho. Data marcante para uns. Tédio total para outros.
.
Inúmeras pessoas já se pegaram em pensamentos do genero. Uns não tem com quem partilhar amor e pouco se importam com isso, como sempre. Outros também não ligam, mas só agora, por que o coração já lhe pregara pecas no passado. Outra parte não tem namorado(a), mas esta a procura, e existe uma porcentagem ainda maior de pessoas que TEM um(a) companheiro(a), para qual vive a fazer promessas de amor sem fim, alguns de casamento, mas parte sem ter certeza se isso realmente ira durar...
.
O que as vezes acontece para o lado negativo da coisa.
.
.
Muitas vezes aparecem alguns lobos-maus na nossa vida, e nem percebemos, pois estão fantasiados de príncipes encantados. Quando a fera finalmente aparece em nossa vida e deixa uma profunda marca em nosso coração, a gente sofre, sofre, sofre, e ainda sofre o risco de ficar assim o resto da vida.
.
Por muitas vezes isso, o impulso do amor, e' inevitável, não tem porque culpar-se. E' a vida... esta feito. Mas aos sortudos que isso conseguem controlar, ou que ainda não tiveram sensação alguma, nenhum vestígio de amor dentro de si, saibam que vocês tem 50% de chance de não se apaixonar, e o mesmo de se enamorar e estar presa a uma corrente do coração, que lhe prende por muitas vezes, um loooongo tempo em uma só pessoa, que muitas vezes nem gosta de você.
.
Isso e' o que mais marca o coração da gente. O desprezo.
.
Mas, paremos para pensar: se ISSO e' o amor, por que existe Dia dos Namorados? Pra que? Somente para os benditos em questao?
.
Nao. Serve para os solteiros tambem.
.
Agora voce deve estar se questionando algo do tipo: "Como assim "para os solteiros tambem"? A data ja nao diz "Dia dos Namorados"?" Diz. So que essa mesma data, a qual estamos vivendo hoje serve tambem... para se lembrar.
.
Se lembrar que o antonimo do amor e' o odio, e que e o odio que apoia tantas coisas ruins, tantas discussoes, tantos conflitos, tantas guerras. Lembrar-se tambem que a base, o alicerce principal para o choro, a tristeza, as lagrimas sem consolo e' o odio, por isso, nao vale a pena te-lo presente.
.
Agora, se pararmos para pensar novamente, poderemos nos encontrar refletindo sobre a seguinte questao: "Se ambos os sentimentos nos trazem a infelicidade, e nao ha forma de nao escolhermos um deles, com qual devemos ficar?"
.
Nao pense duas vezes. Escolha o amor. Pois ao contrario do odio, voce pode traze-lo ao seu favor.
.
.
.
.
Sabrina SunShine promete nunca deixar o odio prevalecer nela para o resto da vida, pois sabe que isso nao tem sentido.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Para dizer que eu postei XD


Uma das melhores imagens que se pode encontrar por ai, apesar da colocacao do castelo estar um pouquinho ruim. So para dizer que postei. XD
(tenho mais um monte de imagens de Hogwarts, vao querer? ;))

terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu não aguento!!

É espantosamente incrível o quanto o mundo é relativo. Uma coisa é sempre diferente, para pessoas diferentes. Seja o gosto de um doce (pode ser bom ou com extrema quantidade de açúcar embutida), a grossura de um livro (pode muito bem ser fino demais ou incrivelmente recheado), e principalmente A TERRÍVEL QUANTIDADE (Por muitas vezes, absurda) DE CONTEÚDO ESTUDANTIL PARA QUE IRÁ CAIR NOS EXAMES (Que para mim são mensais)!

Completamente necessários, os exames são ao mesmo tempo, horrivelmente alarmantes. Mas afinal, qual ser humano em sã consciência gostaria de ter uma quantidade extremamente significativa durante dias seguidos, e ainda com risco de ficar de recuperação, o pesadelo de qualquer estudante?! Nenhum né? A não ser que seja um E.T., claro.

Mas o pior disso tudo é o que eu falei: a "bendita" recuperação! É horrível ficar nisso aí! E o pior que está na cara que fiquei em pelo menos umas duas matérias, o que significa que terei de ir na última semana de aulas antes das férias, estudando por causa dessas droginhas chamada provas! É claro, enquanto os outros ficam todos livre-leve-soltos, cada um embaixo dos seus cobertores podendo dormir até tarde e aproveitar a vida, né?

Mas nem venham, porque eu estudei sim! Mas droga, algo tá me dizendo que irei me ferrar em Geografia e Inglês feio mesmo!! Já pensou o qe meus pais (principalmente minha mãe) irão dizer?!! Sem contar que tem mais uma de Matemática amanhã, sem contar o provão, a prova do livro, as benditas lições........... AAAAAAAAAAH! MAS QUE RAIOS DE FÉRIAS SÃO ESSAS QUE ESTÃO DEMORANDO UMA ETERNIDADE PARA CHEGAREM, MEU DEUS?!!!!!












Sabrina SunShine está louca para mudar à uma escola cujas férias já tenham começado.

domingo, 7 de junho de 2009

O Retorno De Uma SunShine

Meses se passaram após sua ausência, e a esperança de revê-la diminuia com o passar dos ponteiros lentos do relógio. Cada dia que se passava, aparentava ser uma eternidade para seus queridos. A sua falta, um vazio na sua alma.

Mas depois de meses, talvez, algo começou a mudar no mundo Blogueriano. Vestígios de uma volta surpresa começavam a surgir...



Frases como "Eu voltei" eram constantemente diarias, porém irreais. Até o dia em que passos de calçados femininos surgiram no hall principal...



Naquele dia, a maioria dos blogueiros encontravam-se unidos na sala principal, preparando seus textos para serem publicados em mais uma edição na net, entre eles alguns amigos e amigas da faltosa Sabrina. Alguns estavam felizes, exasperados para contar novidades e alegrias do dia, contudo outros aparentavam uma terrível tristeza por um momento ruim ou por um amor fracassado. Alguns até, por verdadeiros pesadelos reais. Boa parte dessas pessoas se encontravam juntas a lareira cheia de magnitude, o fogo caloroso aquecendo-as enquanto digitavam longe das pessoas escondidas do outro lado do local, algumas excluídas por pura e espontâneo vontade. Os "tec, tec"s constantes dos teclados enchiam cada tímpano que lá se apresentava, mal davam atenção ao que ocorriam ao seu redor. Mas ao meio de tal ruído, que por incrível que pareça, não se tornava incomodo, um outro surgiu ao longe.



No início nem haviam lhe dado muita atenção, mas ao notarem que este se entensificava cada vez mais, junto a outro de rodas se arrastando, a maioria das cabeças que pareciam paralisadas em um ponto fixo sob o pescoço, foram parando aos poucos de digitar para fitar a grande porta principal do aposento, que dava ao local de onde os ruídos pareciam estar vindo.



Pac, pac, pac faziam os sapatos ritmados. Rush, rush, rush faziam as rodinhas pelo corredor.



Mais alguns segundos, e a porta se abriu.



Todos os olhos viram encarando uma única menina de vestes pretas e vermelhas, que combinavam com seus cabelos negros que pareciam escorrer pelas costas, segurando em uma mala de rodinhas na mão direita, a qual tinha arrastado por todo o corredor, e em seus pés, um par de sapatos de salto alto e pretos. Ela sorria.



- Oi - cumprimentou com simplescidade aos presentes silênciosos, fazendo um pequeno e curto aceno ao mesmo.



Fei-se um silêcio a mais, mas então enterveio uma barulheira infernal de gritos de felicidades de um grupo de garotas, que se juntou inteiro envolta da menina que mais parecia uma aero-moça, formando um enorme bolinho de arroz em meio aos sorrisos brancos e risadinhas delas. Boa parte apenas sorriu ao ver a cena e voltou para os seus textos, pois não a conheciam. Ela não era a mais popular, tinha de admitir, mas e daí? Pelo menos ela tinha realmente com quem contar.



Minutos se passaram nessa mesma situação mata-saudade e no meio dela, novas pessoas entraram no grupo para conhecê-la: estas eram Elaine e Vitória. Mas antes de qualquer coisa, é claro, elas perguntaram:



- Quem você é?



E com a mesma simpliscidade do cumprimento, ela respondeu sorridente, porém um tanto formal:



- Sou a "Pequena Miss SunShine".

_______________________________________________ SunShine *

Falem a verdade: bem estilo história, não? XD

Bjs!